Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

AMPR lança sexta edição da Revista 360º em Caxias do Sul

A publicação traz como matéria principal o empoderamento feminino, enfatizando a igualdade de gêneros, o conceito de morar bem, além de informações sobre o Update São Pelegrino

Os arquitetos e proprietários da AMPR Incorporadora, Evandro Mallmann, Júlio César Rapkiewicz e Roberto Deitos Alquati, apresentam para Caxias do Sul e região a sexta edição da Revista 360°. Já consolidada no mercado regional, a publicação vem ao encontro das comemorações do décimo aniversário da AMPR. Com layout aperfeiçoado, a magazine conta com 86 páginas e aborda assuntos atuais e locais.

Urbanismo, arquitetura, decoração, arte, cultura, sociedade, viagens e estilo de vida são os temas pautados nessa edição. A matéria especial enfatiza a igualdade de gêneros, o empoderamento feminino e como as mulheres estão transformando a realidade, com uma entrevista exclusiva com a relações públicas Aline Webber. Já a importância de morar bem, o uso inteligente de espaços pequenos e as vantagens de residir em um condomínio com administração inteligente são destaques nas primeiras páginas. No espaço Viagem, um passeio por Estocolmo, a maior cidade sueca e referência em arte, design, arquitetura e opções de lazer.

Outro destaque fica por conta do Update São Pelegrino, o mais recente empreendimento lançado pela AMPR. O projeto propõe a revitalização de um dos bairros mais tradicionais de Caxias do Sul, o São Pelegrino. As inovações iniciaram com a concepção de um tapume multifuncional, que abriga tomadas USB para carregar celular, sinal Wi-Fi gratuito, bolsas coletoras para detritos pets e bancos para descanso. Ainda, o local foi destinado a exposições artísticas com fotos que homenageiam o bairro. Todos esses detalhes serviram de inspiração para o conceito da capa e matérias da sexta edição da revista.

A Revista 360º é produzida semestralmente e tem distribuição gratuita. Ela pode ser obtida na AMPR Incorporadora (Av. Rio Branco, 132 - bairro São Pelegrino) e em alguns endereços parceiros da incorporadora.

Sobre a AMPR Incorporadora:

Conhecida pela sua arquitetura arrojada e pela boa localização dos seus empreendimentos no mercado imobiliário de Caxias do Sul, a AMPR Incorporadora atua por meio da realização de soluções integradas para a construção civil, cobrindo desde a concepção de projetos até a entrega final. Operando há 10 anos no mercado caxiense e com foco em projetos inovadores, a empresa já entregou, em apenas nove meses, cinco empreendimentos: Jardim Ducale, Reserva Ducale, Residencial Fadanelli, Domus Residence e Âmbar Residence.

Com um novo posicionamento no mercado, que é de não apenas entregar edificações melhores, mas ajudar a construir cidades melhores, a AMPR lançou o condomínio Update São Pelegrino. O novo projeto propõe-se a revitalizar um dos bairros mais tradicionais de Caxias do Sul, o São Pelegrino. As inovações iniciaram com o tapume da obra que é utilizado como espaço de convivência, além de um percentual do valor geral das vendas das unidades do Update, que será investido em projetos de revitalização do bairro.

Ana Romani

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::