Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

BikeFest Tiradentes comemora 25 anos de sucesso

Tradicional encontro de motos reúne os apaixonados por duas rodas na histórica cidade mineira

Reconhecido como um dos maiores encontros de motos do Brasil, o Bike Fest celebra a sua 25ª edição, entre os dias 21 e 25 de junho, no Santíssimo Resort, na charmosa Tiradentes (MG). O tradicional evento reúne amantes por motocicletas de várias partes do país e do mundo e contará com uma programação especial, que promete agradar aqueles que gostam de motos clássicas e aos que preferem se aventurar pelo off-road. A expectativa é que mais de 25 mil pessoas passem pelas ruas da cidade, movimentando cerca de 13 milhões de reais.

Segundo Guilherme Berg, idealizador do Bike Fest Tiradentes, o encontro surpreende a cada ano. “É uma grande satisfação ver que um encontro anual entre amigos se transformou em um grande evento de motos, reconhecido em todo Brasil e exterior. É uma excelente oportunidade para os motociclistas se encontrarem e trocarem experiências”.

Assim como em 2016, haverá a feira de negócios, lançamentos de produtos, exposições e programação musical. “Começamos como um evento pequeno, mas que atrai milhares de pessoas a cada ano. Comemorar 25 anos é uma grande emoção, por isso trabalhamos para promover um encontro cada vez mais completo e inesquecível para os visitantes”, afirma Jordano Berg, um dos produtores desta edição.

Para celebrar a 25ª edição do Bike Fest, o Largo das Forras reunirá atrações culturais, musicais e a possibilidade do público em registrar sua presença no evento com o atrativo foto fun. Já o Santíssimo Resort receberá os estandes das principais fábricas e importadoras, vestuários, souvernis, acessórios, peças, área gastronômica, além do palco do 6º Festival de Blues e Jazz, que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de junho. A Praça da Rodoviária concentrará os estandes que oferecerão os serviços de troca de pneus e óleo, pequenos reparos, adesivação e estacionamento.

Uma das novidades desta edição é a ampliação da área gastronômica, que receberá 8 chefes de cozinha, alguns estrelados pelo Guia 4 Rodas, que apresentarão um novo conceito de cardápio no evento. O público poderá se deliciar com pratos da culinária mineira, espanhola, italiana, entre outras.

O XXV Bike Fest Tiradentes é apresentado por X11 Expert Riders e organizado pela Production Eventos. Com a realização do Grupo Berg, tem o patrocínio da Honda, Codemig e da Pirelli/Zoom, co-patrocínio da Harley-Davidson, Triumph, BMW e Cervejaria Backer, e apoio da Prefeitura Municipal de Tiradentes, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Informações e cadastro – www.tiradentesbikefest.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::