Brasil, 23 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Fujifilm inaugura primeiro Original Lab, em Porto Alegre, em parceria com a Via Color

Programa idealizado pela Fujifilm Brasil, voltado para laboratórios e fotógrafos profissionais é uma das apostas da companhia para mercado fotográfico

A Fujifilm, líder mundial na indústria fotográfica, inaugura o primeiro ORIGINAL Lab FUJIFILM do Brasil, e o pioneiro deste projeto, referência em qualidade, é o laboratório profissional Via Color de Porto Alegre.

O programa visa integrar todas as áreas do mercado fotográfico gerando mais negócios e elevando o nível da qualidade em toda a cadeia. Para os fotógrafos profissionais, foco principal do projeto, os benefícios são novos produtos e serviços para ofertar aos seus clientes, segurança e qualidade em imprimir nos melhores laboratórios do país e, em breve, um programa de recompensas. Já os laboratórios que se credenciarem, passarão a contar com uma série de vantagens oferecidas pela Fujifilm, entre elas, a certificação e monitoramento de qualidade do parque de impressão fotográfica, buscando sempre a máxima qualidade.

Para Luciano Souza, Diretor Comercial da Via Color, os benefícios foram imediatos. “Técnicos especializados da Fujifilm revisaram e calibraram todos os equipamentos de impressão aumentando ainda mais o padrão de qualidade da Via Color. Falando ainda de qualidade, não poderia deixar de falar dos Papéis e Químicos Fujifilm, uma combinação perfeita que atende os fotógrafos mais exigentes do Brasil”, completa o executivo.

A inauguração vai contar com a presença de Emerson Stein, Diretor da Divisão de Imagem, e Leonardo Botelho, Gerente de Marketing da Divisão de Imagem da FUJIFILM do Brasil.

Para mais informações sobre o programa Original Lab FUJIFILM acesse www.conhecaooriginal.com.br.

Notícias ::