Brasil, 20 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

ABORL-CCF promove II Combined Meeting

Expoentes brasileiros da laringologia, cirurgia de cabeça e pescoço, medicina do sono e otorrinolaringologia pediátrica estarão reunidos para a 2ª edição do Combined Meeting, evento promovido pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL-CCF), que será realizado no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, de 2 a 4 de junho.

Durante os três dias de evento os profissionais convidados irão discutir nada mais nada menos do que o estado da arte destas quatro especialidades. “Os trabalhos serão conduzidos em sala única, o que possibilita uma ampla abordagem de importantes tópicos com graus de profundidade e complexidade crescentes. Como sempre, procuramos elaborar uma grade científica densa, abrangente e em absoluta sintonia com as dificuldades cotidianas enfrentadas por todos nós”, afirma o criador do evento, Dr. Sady Selaimen.

Na oportunidade serão promovidas discussões de casos, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos. “O objetivo maior do encontro é trazer os principais nomes de cada subespecialidade e suas contribuições no universo acadêmico e profissional”, complementa Dr. Sady Selaimen.

Serviço.

O que: II Combined Meeting;

Quando: 2 a 4 de junho de 2017;

Onde: Centro Fecomércio de Eventos;

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista

Realização: Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico Facial (ABORL-CCF);

Mais informações: http://www.aborlccf.org.br/2combined/default.asp

Telefone para contato: (11) 5053-7502