Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Bazar do edredom contribui com assistência social no HAC

Arrecadação com venda das peças será destinada às Casas de Apoio aos pacientes

Além de adquirir produtos de qualidade para se aquecer no inverno, a população de Jaú e região pode contribuir com a assistência social no Hospital Amaral Carvalho (HAC): no dia 7 de junho, a instituição irá realizar o Bazar do Edredom, cuja arrecadação será destinada às Casas de Apoio a pacientes vindos de todo o Brasil.

O evento será ao lado da recepção do hospital. Estarão à venda edredons de solteiro, 100% algodão com 150 fios, na cor branca, por R$ 65 cada ou R$ 120 duas peças. Compras acima de R$ 100 podem ser parceladas em até três vezes no cartão.

Referência em tratamento de câncer, o HAC sempre busca maneiras de custear as ações assistenciais aos pacientes. “Não existem recursos governamentais para esse tipo de atividade, por isso, necessitamos de doações e diferentes formas de angariar verba”, explica a encarregada de hotelaria, Eneida Stefanoni.

Bazar do Edredom – Hospital Amaral Carvalho

Dia 7 de junho, das 8h às 15h