Brasil,

Facilidades a serviço do romantismo

Comfort Hotel Goiânia oferece a casais estrutura e serviços personalizados para tornar ainda mais inesquecíveis as cerimônias de noivado

Uma das épocas mais românticas do ano, maio é o mês oficial das noivas, um período ainda mais convidativo para realizar cerimônias de noivado. Para atender os casais e também familiares e amigos, sobretudo os que moram em outras localidades, uma boa opção é fechar pacotes com hotéis que oferecem tanto a hospedagem para os convidados quanto o espaço para promover a cerimônia, com serviços personalizados para a ocasião.

No Comfort Hotel Goiânia, por exemplo, os noivos contam com profissionais preparados para auxiliar na organização e realização da cerimônia, que pode ser feita em uma das quatro salas de eventos do empreendimento. Outro local do hotel para a celebração é o Restaurante Aruanã, que tem capacidade para acomodar até 160 pessoas e buffet que pode ter o cardápio adaptado conforme a preferência dos noivos e convidados.

Segundo o gerente de vendas do Comfort Hotel Goiânia, Paulo Araújo, o hotel está disponível para celebrações de noivado não só no mês das noivas. “Organizamos as cerimônias em qualquer época do ano, dispondo de infraestrutura e serviços flexíveis para tornar o momento de união muito especial para casais e convidados. Temos nos consolidado com a locação de espaços para essa finalidade, porque a cada mês recebemos mais pessoas interessadas em utilizar nossas instalações para promover noivados”, disse.

Além das comodidades oferecidas pelo hotel, a localização privilegiada, no setor Aeroporto, na região central de Goiânia, é outro atrativo tanto para quem promove o evento quanto para os convidados, que podem se hospedar em uma das 189 suítes e ainda aproveitar a facilidade de acesso e locomoção para os principais pontos de lazer e entretenimento da cidade.

ATLANTICA HOTELS

Fundada em 1996 por Paul J. Sistare, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. A Atlantica Hotels detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Carlson Rezidor (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com Starwood para administração da marcaFour Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes.

A rede, que conta com 5,5 mil colaboradores, tem 89 unidades em operação que somam mais de 15 mil apartamentos em 40 cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora da Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável. A rede hoteleira mantém acordo com a entidade desde 2005, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 5 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::