Brasil, 16 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Formadoras de opinião participaram da "Mostra Bendita 5 Anos"

Pesquisadora Alice Schuch falou sobre a inteligência feminina

No mês de abril, formadoras de opinião do Rio Grande do Sul estiverem palestrando na celebração de cinco da Revista Bendita, publicada bimestralmente pela Parly Editora. Entre elas, esteve a colunista Alice Schuch, que escreve a sessão “Empodera”, lançada nesta edição. O tema “Inteligência ao Feminino e sua Arquitetura Primeira” está sendo veiculado na tiragem impressa e foi título da palestra da autora no evento.

Na programação do evento, o “Mostra Bendita 5 Anos”, esteve exposição de produtos e serviços, oficinas, teatro, gastronomia, dança, workshop, desfile, música e talk shows, além da presença das comunicadoras Tânia Carvalho, Laura Medina, Mauren Motta e Cristina Ranzolin. No palco com a palestrante, escritora e pesquisadora, Alice Schuch, esteve a coach de imagem e estilo Renata Maria.

O evento aconteceu no Hotel Laghetto, em Porto Alegre (RS).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo