Brasil, 17 de Junho de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Maravilhosa: o delicioso Naked Cake é destaque do mês de maio da Bella Gula

A maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil oferece mais de 20 tipos de tortas doces e salgadas

Uma deliciosa combinação de discos de coco fresco recheados com baba de moça e creme de leite condensado com coco, coberto com marshmallow e coco fresco em lâminas resulta em uma saborosa naked cake. A Torta Maravilhosa é destaque o deste mês de maio na Bella Gula, considerada a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil. A tortaria oferece mais de 20 tipos de tortas entre doces e salgadas/quiches.

A Torta Maravilhosa pode ser saboreada na Bella Gula como uma deliciosa opção para um café da tarde bem elaborado, ou ainda sob encomenda para eventos e ocasiões especiais. A torta inteira custa R$104,90 e a fatia R$12,90.

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula no loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Sobre a Bella Gula:
A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados – Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

Serviço:
Bella Gula
Onde? Bella Gula - Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Piso L1 / subsolo (quiosque 031)
Informações e encomendas: (41) 3026-5330

Notícias ::