Brasil,

Nardi no Brasil

Móveis da renomada marca italiana são encontrados para venda na Galeria das Lonas, em São Paulo

A Galeria das Lonas foi até o Salone del Mobile 2017, em Milão, para prestigiar as novidades e tendências desta feira que é referência mundial de decoração. Entre os lançamentos expostos, estão os móveis da marca italiana Nardi, que são vendidas no Brasil na Galeria das Lonas. O destaque foi para a Linha Net, composta por cadeira de jantar, poltrona de estar e sofá de dois lugares (foto).

Entre a gama extensa de móveis da marca encontramos cadeiras, espreguiçadeiras, poltronas, mesas, mesas laterais e sofá, todos assinados pelo designer Raffaello Galiotto e com certificado europeu de qualidade (Catas). De fabricação própria, 100% made in Italy, e design sem igual, os móveis são desenvolvidos em resina de alta qualidade, reforçada com fibra de vidro tratado anti-uv (propileno de fibra de vidro) ou alumínio, o que torna os móveis propícios ao uso em áreas externas.

Este e outros móveis para áreas externas estão à venda na Galeria das Lonas, que atende encomendas para todo o Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: