TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasil, 17 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Protege é finalista do Top Of Mind RH

O Grupo Protege, maior empresa nacional de segurança privada, está entre as cinco empresas mais lembradas na categoria Segurança Patrimonial do Top Of Mind RH 2017, um dos prêmios mais importantes e prestigiados do segmento

O prêmio, que está em sua 20ª edição, tem como objetivo medir o nível de lembrança dos profissionais de RH em relação às empresas das 34 categorias participantes. A premiação é realizada pela Fênix Editora, especializada em mídias impressas e eletrônicas voltadas aos executivos de RH.

“Estar entre finalistas é o reconhecimento de anos de trabalho focados na gestão de pessoas. Somos uma empresa de oportunidades, onde valorizamos atitudes e oferecemos possibilidades de carreira. O investimento contínuo em recursos humanos qualificados e um plano de carreira estruturado, que valoriza e retêm os melhores talentos, é uma ferramenta de administração essencial para o aprimoramento do setor de segurança”, explica Jorge Tavares de Almeida, Gerente Corporativo de Recursos Humanos & Comunicação.

A segunda fase da votação ocorrerá entre 02/05 e 22/09, e será feira por um Colégio Eleitoral composto por profissionais de cargos diretivos e de média chefia das áreas de RH e titulares de empresa. Serão somados também votos das empresas finalistas e expositores do CONARH 2017.

Grupo Protege

Fundado em 1971, com 18 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por seis empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair, Protege Serviços Especiais e Proforte.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::