Brasil,

Público pode aproveitar descontos especiais para as mamães no Wind up, de paraquedismo indoor, no Shopping

Os valores especiais seguem neste mês para mães, acompanhadas de filhos pagantes, para voos individuais voltados à diversão entre famílias e amigos

O Wind Up continua a prestigiar as mamães neste mês, ampliando as oportunidades aos filhos, que poderão surpreendê-las com um presente fora do comum: voar a mais de 200Km/h, contando com a companhia de monitores especializados, além da companhia dos familiares e amigos que podem conferir essa aventura, de perto. Até o dia 15 de maio, a atração promove descontos de 50% para as mamães em voos individuais, acompanhadas de filhos pagantes, para vivenciarem essa experiência em voos dedicados à diversão entre amigos e familiares.

Focado no paraquedismo indoor, o Wind up proporciona aos visitantes a oportunidade de realizar saltos a cerca de 240Km/h, em plena metrópole, na zona norte da capital paulista. A façanha é possível graças a completa infraestrutura montada no estacionamento do Shopping D, onde os voos são praticados num túnel de vento, considerado o melhor na categoria portátil, do mundo.

Cada voo no Wind up, que está em funcionamento desde 2012, equivale a queda livre de dois saltos de paraquedas. Tanto as mamães, como seus acompanhantes, receberão óculos, capacetes, macacões de paraquedistas e aula com instruções de segurança e voo, seguindo o protocolo para o equipamento. A promoção seguirá até o fim de maio e o público poderá agendar os voos no horário de funcionamento da atração, de segunda a sexta-feira, das 12 às 21h30. Durante os feriados (exceto domingos), das 12 às 21 horas e, nos domingos, das 12 às 19h30.

Para aproveitar essa ação, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3432-2473 ou pelo . Mais informações no site www.windup.com.br. O Túnel do Vento Wind up está no estacionamento do Shopping D, que fica localizado na Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô.

SERVIÇO:

“PROMOÇÃO DE MÃES NO WIND UP” – SHOPPING D

Data: Até 31/05

Local: Estacionamento do Shopping D, piso térreo.

Horário: De seg. a sex., das 12h às 21h30. Fer. (exceto dom.), das 12h às 21h. Nos dom., das 12h às 19h30.

Faixa etária: 5 anos até adultos, com máximo de 150 quilos.

Reservas e mais informações: (11) 3432-2473 ou pelo site www.windup.com.br.

End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé – São Paulo – SP.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::