Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Shopping Light celebra a Páscoa com ação especial

Diversos artistas participam da exposição, que conta a história da data de uma forma única

Peças desenhadas por artistas plásticos contam história da Páscoa (Foto: Divulgação/Shopping Light)

Buscando oferecer cada vez mais novidades ao público, o Shopping Light realiza a ação especial “Páscoa com Arte no Light”. A exposição é inédita e contará com esculturas de ovos especiais espalhados pelas dependências do empreendimento, localizado no centro da capital paulista. As peças foram desenhadas por artistas plásticos e cada uma contará um pouco da história da data. A atração fica disponível de 1 a 21 de abril.

“Pensamos nessa ação especial como uma forma diferenciada e inédita para comemorar a Páscoa. As pessoas podem contemplar as artes enquanto aprendem mais sobre a história da comemoração. Além disso, todas as particularidades que rodeiam o edifício, tombado pelo Patrimônio Histórico, acrescentam mais riqueza e cultura ao passeio”, afirma Gabriel Lima, coordenador de Marketing do Shopping Light.

Na exposição, dez esculturas ficarão espalhadas pelo Shopping, cada uma delas contando um trecho sobre a comemoração pagã. Os ovos foram desenvolvidos por artistas plásticos. Nomes como Fábio Souza, Sylvia Soares, Claudiney Ribeiro, Tida Ricco e Sillas Henrique fazem parte da criação artística do evento.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br

Sobre o Shopping Light

O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

Notícias ::

Mais Itens ::