Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Imobiliária antecipa tendência de mercado, posicionada para crescer

Alexandre Oliveira, diretor da AE Patrimônio Alexandre Oliveira, diretor da AE Patrimônio

AE Patrimônio inaugura agência-vitrine, que reunirá, em um só lugar, todas as opções de ofertas, consultores online, tecnologia de ponta e estrutura completa para a realização dos melhores negócios.

Estar ao lado das pessoas nos grandes momentos de suas vidas. Há nove anos, esta é a razão de ser da imobiliária AE Patrimônio, líder de mercado na região de Sorocaba e entre as maiores do Estado. Reconhecida pela estrutura completa e inovação, dê olho nas tendências de mercado até 2020, a empresa inaugura uma nova agência, posicionando-se para crescer.

A nova loja, estrategicamente localizada em via de grande circulação em Sorocaba (SP), na Avenida Barão de Tatuí, reunirá todas as opões de ofertas, avançadas ferramentas tecnológicas, além de uma central de consultores online e departamentos administrativo e jurídico à disposição, tudo isso para facilitar a realização dos melhores negócios, em um só lugar. O espaço reunirá showroom de lançamentos das maiores imobiliárias da região e do Brasil, maquetes eletrônicas de imóveis de todos os perfis, do Minha Casa Minha Vida até o alto padrão, além de estrutura de call center para atendimento em tempo real, via chat e setores especializados em financiamento, contratos e documentação, garantindo condições facilitadas para a compra e venda. Além da nova agência, a imobiliária manterá mais duas unidades de negócios na cidade, a matriz, no bairro Campolim e outra, na Avenida General Osório.

De acordo com o diretor, Alexandre Oliveira, a abertura da agência Barão de Tatuí antecipa as transformações por que passará o mercado imobiliário nos próximos anos. “Hoje, 70% das compras de imóveis já acontecem pela web, seja por meio de portais ou das redes sociais. As pessoas não têm mais tempo a perder e o papel do consultor imobiliário se fortalece, como mediador das melhores ofertas, especialista em oportunidades e facilitador de grandes negócios”, afirma. A perspectiva é apoiada pelos números contabilizados pela imobiliária. Atualmente, 8 mil usuários novos acessam o site da empresa, mensalmente.

Além da mudança de hábito do consumidor, as estratégias da empresa também estão alinhadas com as estimativas de recuperação da economia brasileira, que deverá voltar a crescer neste ano, chegando aos patamares de antes da crise no final de 2019. “Historicamente, a retomada do crescimento pós-crise em países em desenvolvimento é ainda mais acentuada. Hoje, estamos no fundo dela, iniciando a recuperação que acontecerá de forma muita rápida e nós, mais uma vez, sairemos na frente rumo ao futuro”, finaliza.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo