Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Informatica expande parceria com Google

Hoje, o Google Cloud anunciou a disponibilidade beta do BigQuery Data Transfer Service, que centraliza automaticamente os dados do AdWords, YouTube, DoubleClick e Google Analytics 360. Aproveitando esse lançamento, a Informatica expande sua parceria com o Google Cloud nas áreas de integração em nuvem, análise de marketing e modernização de data warehouse. O objetivo é fornecer informações rápidas e precisas, com maior agilidade e menores custos quando o assunto é gerenciamento de dados.

A Análise de Marketing surgiu como uma solução para fornecer insights sobre clientes, prospects e melhorar o sucesso dos programas de engajamento. A integração do Informatica Cloud ao Google BigQuery, Google Cloud Storage e Cloud SQL vai ajudar os profissionais dessa área a terem novas capacidades analíticas ao combinar, enriquecer e aumentar os dados existentes do Google Marketing com dados de fontes de automação social, CRM e marketing.

A integração da Informatica com fontes como Marketo, Eloqua, Salesforce e Microsoft Dynamics transforma e carrega rapidamente os dados desejados no Google BigQuery para uma visão holística de todo ambiente Marketing. Estas percepções permitem fornecer as próximas grandes ofertas aos clientes com base em compras anteriores, preferências e comportamentos na web.

"Um dos grandes desafios para os profissionais de marketing hoje é que eles estão inundados de dados sobre seus clientes. Com a Informatica, os clientes podem extrair dados dos sistemas de marketing e combinarem o Google Cloud Platform com o Informatica Cloud, que oferece conectividade e gerenciamento de dados", explica Sally Jenkins, vice-presidente executiva e diretora de marketing da Informatica.

SOBRE A INFORMATICA

A Informatica está 100% focada em dados, porque o mundo funciona a base de dados. As organizações precisam de soluções comerciais relativas a dados para nuvem, Big Data, tempo real e streaming. A Informatica é provedor número 1 do mundo em soluções de gerenciamento de dados, na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Mais de 7.000 organizações ao redor do mundo recorrem à Informatica para soluções de dados que aumentam seus negócios. Para obter mais informações, ligue para 0800 878 3060 (São Paulo, Brasil) ou visite www.informatica.com/br. Conecte-se à Informatica em https://www.linkedin.com/company/informatica-brasil, https://twitter.com/InfaBrasil e https://facebook.com/Infa.BrasilOficial

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::