Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Bling lança nova parceria no maior evento de empreendedorismo do Brasil

Novidade será apresentada aos visitantes que passarem pela Feira do Empreendedor 2017

Milhares de pessoas em busca de oportunidades de negócios, conhecimento, inovação e orientações para começar ou reinventar uma empresa. Esse é o cenário da Feira do Empreendedor, onde o Bling, um dos principais sistemas de gestão do país, irá apresentar a integração com a UOL Host, uma das plataformas de loja virtual mais completas da América Latina. Além da novidade voltada para o mercado virtual, os visitantes poderão conhecer como o ERP ajuda empresários a racionalizarem custos e crescer. Gratuito, o evento ocorre entre os dias 18 e 21 deste mês no Anhembi, em São Paulo.

O diretor de marketing do Bling, Sidney Zynger, ressalta que a Feira do Empreendedor será o momento ideal para lançar a nova integração, pois o evento reunirá tanto quem já é empresário quanto quem deseja ter seu próprio negócio. “A tecnologia é uma grande aliada para facilitar a gestão empresarial. Por isso, além de apresentarmos as diversas ferramentas que o Bling reúne para simplificar o dia a dia empresarial, vamos mostrar que a integração do Bling com a plataforma UOL Host é mais uma solução para iniciar no e-commerce com o pé direito”, destaca.

Com a nova parceria, os empreendedores passam a contar com dois sistemas práticos e acessíveis, especialmente para quem está começando a informatizar a empresa. Com foco na praticidade, o Bling reúne ferramentas que auxiliam os gestores a economizarem tempo e recursos, bem como controlar a administração desde o estoque até a emissão de Nota Fiscal eletrônica, faturamento e relatórios gerenciais para contabilidade. Já a UOL Host disponibiliza serviços como registro de domínios, hospedagem de sites, loja virtual e cloud computing.

Para Zynger, o mercado virtual é uma tendência que ganha cada vez mais espaço entre os empreendedores brasileiros, inclusive os usuários do Bling. “Cerca de 60% dos clientes hoje estão ligados ao e-commerce, seja atuando unicamente no ambiente virtual, seja com loja física e e-commerce. O que percebemos é que os empresários estão apostando nas vendas multicanal”, finaliza.

Integrado aos principais sistemas voltados para o mercado virtual, o Bling é um sistema de gestão acessível, sem custo de instalação e que pode ser acessado de qualquer lugar via internet, inclusive via versão mobile. O ERP ainda vai disponibilizar três meses grátis para os visitantes que passarem pelo estande conhecerem as funções do software, como recebimento de pedido; verificação de pagamentos; emissão de notas fiscais, boletos bancários, etiquetas dos Correios e expedição de encomendas.

O quê: Bling na Feira do Empreendedor 2017

Quando: 18 a 21 de fevereiro, das 10h às 21h

Onde: Parque Anhembi – Pavilhão Sul (avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP)

Localização: Espaço Negócios Online – Rua 4, estandes 79 e 80