Brasil, 26 de Maio de 2019

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Monte Carmo Shopping Realiza 1º Pet Day Do Ano

Evento contará com dicas de um veterinário e amostras gratuitas de ração

O primeiro Pet Day Monte Carmo Shopping do ano já tem data marcada. No próximo sábado, 11 de fevereiro, a partir das 11 horas, clientes e seus bichinhos de estimação poderão passear juntos pelo mall.

A quarta edição do evento ocorrerá em frente ao Pet Shop Galante, localizado no primeiro piso. Com um espaço exclusivo para a interação dos animais, o Pet Day contará com um ponto de distribuição de amostras de ração da marca Quatree, muitos brindes e a presença de um veterinário, que estará à disposição para tirar todas as dúvidas do público.

Alexandre Dias, Marketing do Monte Carmo Shopping, ressalta que a ação já faz parte do calendário de eventos do mall e conquistou a simpatia do público que ama os animais. “Todos adoram a ideia de trazer seus cachorros e gatos para um dia de diversão no shopping. Além do passeio diferente, o cliente tem a oportunidade de ficar por dentro das novidades do mundo pet”, afirma.

Ele destaca também que o um dos pontos altos do evento é a feira de adoção organizada em parceria com a Sociedade Protetora dos Animais de Betim (SPAB). Cerca de 30 animais, entre adultos e filhos, estarão no local, esperando por um novo lar.

Todos os cães e gatos da feira de adoção foram resgatados das ruas e passaram por atendimento veterinário. Eles estão devidamente vermifugados, vacinados, com o exame de leishmaniose negativo e castrados, no caso dos animais adultos. Quem adotar um filhote terá que assinar um termo de compromisso garantindo que a castração será feita na idade correta. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, levar documento com foto e comprovante de endereço. Não será cobrada taxa para a adoção.

SERVIÇO:

IV PET DAY

DATA: 11 de fevereiro

LOCAL: Primeiro piso do Monte Carmo Shopping

HORÁRIO: 11 horas

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Site: www.montecarmoshopping.com.br