Brasil, 20 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Porto Seguro oferece seguro com coberturas especiais para eventos

Evento bom é aquele que dá tudo certo, sem nenhum imprevisto. Para contribuir com esse cenário, a Porto Seguro desenvolveu o produto Porto Seguro Eventos, voltado para pessoas físicas e jurídicas que atuam na prestação de serviços em eventos, seja na organização, na promoção ou na exposição, além de poder ser contratado também pelos clientes finais.

O produto abrange diferentes tipos de eventos, tais como shows, exposições, feiras, eventos esportivos, casamentos, espetáculos teatrais, confraternizações, encontros religiosos e congressos. A cobertura básica garante os danos corporais e materiais que sejam de responsabilidade dos organizadores e dos expositores. As contratações adicionais permitem coberturas como danos morais; não utilização do local; instalação, montagem e desmontagem; guarda de veículos de terceiros; não comparecimento do artista ou pessoa designada; equipamentos eletroeletrônicos musicais e cinematográficos utilizados na realização do evento, entre outras.

Além disso, o produto possui coberturas que se diferenciam com relação ao mercado, como o amparo ao transporte dos equipamentos do segurado para a realização do evento, garantia dos valores da bilheteria em trânsito e também a cobertura de responsabilidade Civil Fogos de Artifícios, que está relacionada ao lançamento de fogos de artifício durante a produção e realização do Evento, mas desde que sejam contratadas as respectivas coberturas.

“Ao contrário de alguns segmentos, as perspectivas para o setor de eventos são de crescimento. Por esse motivo, acreditamos que há um espaço muito grande a ser preenchido nesse mercado e é uma ótima oportunidade para nossos Corretores parceiros aumentarem suas carteiras”, completa Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::