Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

E-HTL anuncia novo executivo de vendas do Vale do Paraíba e Litoral Norte de SP

A empresa visa fortalecer sua presença na região e ampliar sua atuação no mercado

Com o objetivo de capacitar e fortalecer ainda mais a marca na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, a E-HTL Viagens Online – um dos principais brokers de hotéis e locação de carros do país – apresenta o novo executivo de vendas, Carlos Brito, para incrementar sua equipe de colaboradores.

De acordo com Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, o executivo terá como principal desafio o alinhamento dos objetivos da empresa com o mercado da região. “A chegada de Carlos Brito vai ao encontro de nosso foco em ampliar cada vez mais nossa atuação no Vale do Paraíba e litoral norte do estado, regiões com grande potencial de vendas e prospecção de negócios tanto corporativo como para viagens de lazer. De imediato, o executivo irá elaborar estratégias de vendas locais, captar novas agências e parceiros da região, além de agendar treinamentos e captação com os nossos parceiros”, afirma.

Carlos Brito é formado em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e possui mais de 17 anos de experiência no setor. Anteriormente atuou em empresas como VASP, Flytour Viagens, TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines. O executivo atende pelo (12) 98148-8799 e pelo .

Mais informações no site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Vale do Paraíba e Litoral Norte Paulista. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::