Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Esporte Interativo estreia programa +90

O novo estúdio de São Paulo entra no ar oficialmente, hoje (30/01), com o programa + 90. A nova atração dos canais Esporte Interativo terá a participação de Mauro Beting, André Henning, Rivellino e será apresentada por Alex Müller. Os comentaristas recém-contratados pelo canal – Alexandre Pretzel (Band e BandSports), Ademir Quintino (comentarista TV Santos), Alfredo Loebeling (ex-árbitro), Gustavo Zupak – Corinthians (Radio Globo) e Ricardo Martins (ex-Fox) – também estarão na bancada.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h, ao vivo. A duração de 90 minutos – o tempo regular de uma partida de futebol – é o motivo do nome do programa, que terá vários elementos relacionados ao jogo, inclusive cartões amarelos e vermelhos, que serão distribuídos pelo comandante Alex Müller. Como toda partida tem acréscimos e algumas ainda contam com prorrogação, todas as edições do programa terão tempo extra, no Facebook, após o encerramento do + 90 na TV.

Ainda na nova grade, o programa EI Games estreia às 01h e terá reexibição às 9h da manhã, todos os dias. É um programa que vai se aprofundar no mundo dos e-Sports. Na quinta-feira, volta ao ar o “No Ar com André Henning”, que estreia com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches. O “Noite dos Craques” também será reformulado. Ele terá o apresentador Vitor Sergio Rodrigues, os ex-jogadores Zico e Rivellino e um convidado por semana. A estreia terá Vanderlei Luxemburgo.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::