Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Roberto Rebouças é o novo diretor geral da Kaspersky Lab para o Brasil

Ele se reportará a Claudio Martinelli, que assumiu a gestão América Latina da companhia em outubro passado

Kaspersky Lab anuncia a nomeação do executivo Roberto Rebouças para o cargo de diretor geral no Brasil. No novo posto, Roberto é responsável por vendas, marketing e desenvolvimento de negócios de B2C e B2B da filial local e por atingir a meta da empresa de crescer exponencialmente nesse mercado. Roberto se reportará diretamente a Claudio Martinelli, diretor-executivo da Kaspersky Lab na América Latina.

Antes da nomeação, Roberto atuava como diretor de vendas corporativas para o Brasil, onde ajudou a posicionar a Kaspersky Lab como líder em segurança empresarial, tendo desempenhado um papel fundamental para triplicar a receita da divisão em moeda local.

Roberto tem mais de 20 anos de experiência em vendas e operações. Antes de ingressar na Kaspersky, em 2014, Roberto ocupou cargos de liderança na IBM e na Attachmate Corporation.

“O seu conhecimento do mercado local, principalmente no segmento B2B, será vital para o crescimento das nossas atividades e para a expansão da nossa posição de liderança no Brasil. Sua experiência ajudando empresas multinacionais a estabelecer e manter operações bem-sucedidas nesse mercado fará com que a nossa filial local atinja suas metas agressivas de geração de receita nos próximos quatro anos”, destaca Claudio Martinelli.

Sobre a Kaspersky Lab

A Kaspersky Lab é a maior empresa de capital fechado e uma das empresas no segmento de segurança de computadores que mais cresce no mundo. A empresa está classificada entre os quatro principais fornecedores de soluções de segurança para usuários de endpoints do mundo (IDC, 2014). Desde 1997, a Kaspersky Lab inova na área de segurança cibernética e oferece soluções de segurança digital e informações estratégicas eficientes para grandes corporações, empresas de pequeno e médio porte e para o consumidor final. A Kaspersky Lab é uma empresa internacional que opera em quase 200 países e territórios no mundo inteiro, fornecendo proteção para mais de 400 milhões de usuários. Saiba mais em http://brazil.kaspersky.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias::