Brasil, 18 de Dezembro de 2018

19ª etapa finaliza com 230 testes

Edição de 2016 recebe cerca de 5 mil visitantes

Última parada teve apoio da TRP e da Shell

A edição de 2016 da Caravana DAF Roda Brasil chega ao fim. Com o encerramento em Fortaleza, no Ceará, a etapa contou com mais de 230 testes nos caminhões XF105 e CF85. No acumulado do ano, o evento de 2016 ultrapassou 4 mil testes e 5 mil visitantes.

“Após oito meses circulando o Brasil, chegamos ao final. Foram 19 cidades percorridas em que tivemos a oportunidade de apresentar nossos veículos para caminhoneiros de todo o Brasil, reforçar a marca DAF e estarmos ainda mais próximos do nosso público. Em todos os locais fomos muito bem recebidos. O resultado é extremamente gratificante”, celebra Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

O encerramento no Ceará aconteceu com o apoio da TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, e da Shell, parceira exclusiva da rede de concessionárias DAF para fornecimento de lubrificantes da família Shell Rimula.

“A TRP é referência em peças de reposição multimarcas na Europa e está tomando esse posicionamento também no mercado nacional. Assim, apoiar a Caravana DAF Roda Brasil é muito importante para nós, pois esse evento atinge diretamente o nosso público e, dessa forma, podemos nos tornar ainda mais próximos dos nossos clientes, além de comprovar cada vez mais nossa qualidade e seriedade em produtos e serviços”, afirma Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Etapa final

A 19ª etapa aconteceu em Fortaleza, entre 16 e 18 de novembro com apoio da concessionária DAF Fornecedora. A equipe foi responsável por apresentar os caminhões XF105 e CF85, o Consórcio Nacional DAF, o pós-venda da marca e as opções de venda a prazo, como financiamento por CDC ou Finame. A concessionária está localizada na rodovia BR 116, Km 6.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::