Brasil,

SINCOR-GO lamenta falecimento do pai do consultor contábil do sindicato

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Consternada, a diretoria do SINCOR-GO e toda a equipe do sindicato lamentam o falecimento, nesta quarta-feira (9), do senhor Lucas da Silva Pita, pai do consultor contábil e fiscal da entidade sindical, Pedro da Silva Pita.

O corpo do senhor Lucas Pita é velado nesta quinta-feira (10), na funerária Paz Universal, localizada na Avenida Castelo Branco, 918, no Setor Coimbra, em Goiânia. O sepultamento ocorrerá também nesta quinta-feira, às 14 horas, no Cemitério Municipal Parque, situado na Rua São Domingos, Granja Cruzeiro do Sul, em Goiânia. Conheça aqui a localização.

Neste dia de luto e dor, o SINCOR Goiás coloca a sua estrutura à disposição do amigo Pedro Pita e sua família, desejando a todos força e paz.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: