Brasil, 17 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Revista Cobertura reconhece as melhores performances de 2016

XIX Prêmio Cobertura entrega troféus às seguradoras, entidades do setor e empresas prestadoras de serviços que se destacaram durante o ano

A cerimônia de premiação mais tradicional do mercado de seguros, o Prêmio Cobertura-Performance, chega à sua 19ª edição. Hoje, 10 de novembro, serão conhecidas as seguradoras com as melhores performances econômico-financeiras, os cases de sucesso destacados em 2016 e as homenagens especiais da Revista Cobertura.

O evento também comemorará os 25 anos de atuação da Revista Cobertura no mercado segurador. A publicação foi fundada em novembro de 1991.

Neste ano, o Prêmio Cobertura-Performance será realizado em um novo local, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e receberá executivos e profissionais do mercado segurador para um reconhecimento aos trabalhos destacados durante o ano.

Serão entregues troféus às companhias de acordo com o melhor desempenho em cada ramo avaliado, histórico de atuação e rentabilidade operacional.

Entre os cases de sucesso premiados estão trabalhos que retratam a gestão integrada na área de benefícios, projetos transformadores, novos produtos, soluções inovadoras e ações de relacionamento.

O Prêmio Cobertura-Performance foi instituído pela Editora Cobertura em 1997, com o objetivo de reconhecer trabalhos inovadores de empresas, entidades e profissionais do mercado segurador, seja no desenvolvimento de produtos, estratégias de comercialização, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outras iniciativas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::