Brasil, 12 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Tyco lança novos produtos e destaca linha de prevenção a incêndios na Abras 2016

Principal provedora de soluções contra perdas e proteção a pessoas e negócios no mundo amplia linha contra incêndios no Brasil

Durante a 50ª Convenção Nacional de Supermercados ABRAS, a Tyco vai mostrar sua linha completa contra incêndios e apresentar novos produtos e soluções ao mercado brasileiro, como sistemas de combate ao fogo e painéis de ​​controle de alarme de incêndio. Um dos destaques será o painel Simplex 4100ES, que suporta até 2,5 mil pontos endereçáveis, alarme de incêndio, comunicação de voz de emergência e operação de redes peer-to-peer. O produto é ideal para médias e grandes instalações com vários prédios, como campus.

“A instalação de sistemas de proteção contra incêndio é obrigatória para que o estabelecimento seja liberado para operação pelo corpo de bombeiros. E os equipamentos contra incêndio da Tyco são homologados e certificados dentro dos mais altos padrões internacionais de qualidade”, explica André Campacci Friscio, analista de soluções da Tyco Integrated Security. “Além disso, contam com design inovador, possuem sistemas de monitoramento gráfico em tempo real e operam em integração com outros sistemas da Tyco, como CFTV e Controle de Acesso, agregando valor a todas as soluções aplicadas”.

Entre os principais recursos da linha completa da empresa estão detecção e alarme, combate ao fogo por sprinklers e hidrantes, sistemas de supressão por agentes limpos e inertes, sistemas de detecção de gases combustíveis e detecção e combate a incêndio para cozinhas industriais.

A prevenção é aplicável a supermercados de qualquer porte, incluindo desde pequenas lojas de varejo até grandes redes de atacado. Os investimentos podem variar bastante, dependendo do tipo de negócio e da exigência do corpo de bombeiros. Entre os varejistas que usam as soluções de prevenção a incêndios da Tyco em todo o mundo estão grandes redes como Walmart, Carrefour, Burger King e Dufry.

Feira ABRAS 2016

Quando: 8 a 10 de novembro

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia (SP)

Estande Tyco Integrated Security: 22

Simplex 4100ES

Sobre a Tyco Integrated Security

A empresa Tyco Integrated Security pertence à Johnson Controls, líder global em múltiplas indústrias e em tecnologias diversificadas que serve a uma grande variedade de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil colaboradores desenvolvem edifícios inteligentes, soluções de energia eficientes, infraestrutura integrada e sistemas de transporte de última geração que funcionam perfeitamente em conjunto para cumprir a promessa de cidades e comunidades inteligentes. Nosso compromisso com a sustentabilidade remonta às nossas raízes em 1885, com a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a ganhar e criar mais valor para todos os nossos stakeholders, por meio de foco estratégico em nossos edifícios e plataformas de otimização de energia. Para obter informações adicionais, visitewww.johnsoncontrols.com ou siga-nos @JohnsonControls no Twitter.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::