Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Nos últimos três anos, Banco Agiplan investiu R$ 2,5 milhões em ações sociais

O Banco Agiplan, com sede em Porto Alegre e reconhecido no mercado há 17 anos, tem promovido soluções não somente no mercado financeiro, mas também na área social. Nos últimos três anos, a instituição apoiou diversas entidades beneficentes em mais de R$ 2,5 milhões. Para este ano, o Banco Agiplan destinou R$ 120 mil para o Instituto de Câncer Infantil, instituto referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer.

“Nossa missão de oferecer soluções e serviços financeiros de forma inclusiva a todos os brasileiros abrange também o bem-estar social. Acreditamos que essas ações fortalecem os nossos valores corporativos de resultado e ética” afirma o Presidente do Banco Agiplan, Marciano Testa. Para o Dia das Crianças, o Banco iniciou seu projeto de levar cultura e bem-estar às instituições que mais precisam. Através da união de seus colaboradores, arrecadou livros infantis que foram doados às crianças de creche localizada na Zona Norte da Capital. “Esta foi só a primeira entrega de muitas outras que iremos fazer ao longo de 2017, reforçando um dos pilares que acreditamos, que a cultura tem o poder de transformar as pessoas e a sociedade”, complementa Marciano Testa.

Entre as instituições e eventos apoiados pelo Banco Agiplan estão o Asilo Padre Cacique, Instituto Olga Kós, Educandário São João Batista, Santa Casa de Misericórdia de POA, Porto Verão Alegre, Hospital Pequeno Príncipe, Sogipa, Fundação São Paulo, Doutores da Alegria, Creche Xaropinho entre outros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::