Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Deli Delícia terá Beer Boutique e comidinhas no Mondial de La Bière

A delicatessen é uma das patrocinadoras do evento pelo segundo ano consecutivo

Uma ‘beer boutique’ e uma loja de comidinhas: estes serão os espaços da Deli Delícia no Mondial de La Bière. A delicatessen, pelo segundo ano consecutivo, é uma das patrocinadoras do evento, que acontece entre os dias 12 e 16 de outubro e ocupará três armazéns do Píer Mauá.

Na ‘beer boutique’, diversas marcas estarão à venda, como Baden Baden, Cidade Imperial, Colorado, Duvel, Erdinger, Goose Island, Hocus Pocus, Paulaner, entre outras. Entre os rótulos selecionados para o evento, estão: Cidade Imperial Dunkel/Helles/Pilsen (R$ 6,90/355ml), Colorado sabores (R$ 12,90/600ml), Paulaner Oktoberfest (R$ 14,90/500ml), Baden Baden sabores (R$ 14,90/600ml), Erdinger Tradicional/Urweisse/Dunkel/Pikantus (R$ 14,90/500ml), Goose Island IPA/Honker (R$ 18,90/375ml), e Brookyln Lager/East IPA (R$ 99,00/6x355ml).

Para acompanhar as cervejas, o chef Daniel Lameirão vai preparar algumas delícias. No cardápio, opções como a empanada tradicional ou vegetariana (R$ 8,00/cada); frankfurter folhada (R$ 20,00); joelho defumado (R$ 20,00); sanduíches de falafel (R$ 32,00), pernil ou gravlax (R$ 39,00); e pastel de nata de bacalhau (R$ 5,00); Para adoçar, pastel de nata (R$ 5,00); palha italiana (R$ 5,00) e brownie tradicional (R$ 5,00) ou diet (R$ 8,00).

Serviço | Mondial de La Bière

Data: 12/10 a 16/10 (quarta a domingo)

Endereço: Píer Mauá - Armazéns 2, 3 e 4 - Av. Rodrigues Alves, 20 – Centro / RJ
Horário: quarta-feira, sábado e domingo, das 14h às 23h; quinta e sexta-feira - 15h às 23h.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::