Logo
Imprimir esta página

Crise no relacionamento pode ser falta de comunicação

Falta de comunicação no Relacionamento - Reprodução de Internet Falta de comunicação no Relacionamento - Reprodução de Internet

O maior problema enfrentado por casais nos dias de hoje é a falta de comunicação, que acaba gerando desconfianças e inseguranças dentro da relação. Saiba agora como começar uma namoro transparente

Sabemos que não existe uma receita pronta para um relacionamento perfeito, mas constantemente vemos casais sentados na mesa do restaurante, substituindo o momento para compartilharem suas experiências do dia, pelos seus telefones.

Essa falta de comunicação pode não provocar um problema imediato, mas traz problemas muito maiores com o passar do tempo. O casal leva automaticamente para o relacionamento seus sonhos, desejos e necessidades, e se isso não for compartilhado as expectativas que cada um depositou no inicio do relacionamento, sem aviso prévio, transformam-se mais tarde em cobranças do tipo "você não me ouve”. O que culmina em conflitos e crises na relação.

Sabemos que a comunicação é a essência de toda relação, seja através da fala, dos olhares e também dos gestos. Mas além dela a estabilidade financeira também é um ponto crucial, por isso a plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio resolveu unir o útil ao agradável.

Conversamos com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos da plataforma e ele frisa que "A ideia é que as pessoas tenham um relacionamento sem drama e transparente, com tudo conversado desde o início. O MeuPatrocínio é um site onde homens bem-sucedidos entram a procura de mulheres incríveis dispostas a terem um relacionamento luxuoso, leve e maduro. Eles são generosos e com estabilidade financeira inabalável, o que é mais um fator que contribui para um relacionamento saudável, tendo em vista que uma das maiores causas de divórcio é a falta de dinheiro. Além de serem homens mais maduros, eles possuem uma vasta experiência de vida e sabem exatamente o que querem e como agradar uma mulher."

"Além de terem a liberdade para falarem abertamente sobre tudo, sem culpa, eles sabem ouvir e entender os desejos das mulheres. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.” complementa.

Em pleno 2022 e você não priva por ter um relacionamento onde tudo pode ser comentado e falado? Vamos combinar né, já passou da hora de você arrumar um relacionamento de verdade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto