Logo
Imprimir esta página

Citrix Brasil expande operação local com reforço em Vendas e Canais

Empresa anuncia Ricardo Loureiro como Diretor de Vendas e Marcelo Borges Albuquerque como Diretor de Canais e potencializa operação no Brasil

A Citrix Systems, Inc., empresa de software que tem como core business viabilizar de forma segura o trabalho de qualquer lugar com segurança e produtividade, anuncia contratações em cargos de liderança para seu time local.

Ricardo Loureiro, ex-diretor de operações da NoahTech e de vendas na Microsoft por muitos anos, é o novo diretor de Vendas da Citrix no lugar de Luciana Pinheiro, atual gerente-geral da companhia. Com mais de 20 anos combinando negócios e tecnologia em diferentes funções como vendas, engenharia, compras em empresas líderes globais, Loureiro está responsável pela gestão e estratégia de vendas. O executivo tem como objetivo fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros bem como cuidar da equipe comercial da Citrix em todos os territórios do país.

Marcelo Borges Albuquerque, ex-Wipro Limited e IBM, é o novo Diretor de Canais da Citrix Brasil. O executivo traz experiência nos últimos 14 anos em liderança de vendas, gerenciamento de equipes de vendas cross brand, pré-vendas e desenvolvimento de ofertas. Na atual função em conjunto com Bruno Bonfim, que também se junta a Citrix como gerente de parceiros vindo da TD Synnex, será responsável por gerir as políticas, objetivos e iniciativas de vendas e marketing através dos canais, definir estratégias de curto e longo prazos, além de avaliar a eficácia de atuais programas.

“A Citrix vem expandindo sua presença no mercado com soluções de alto desempenho para transformar, inovar e acelerar o crescimento dos negócios de clientes e de parceiros. A chegada de executivos experientes como o Marcelo e o Ricardo, que trazem na bagagem sólido conhecimento em tecnologia e em estratégia de vendas, irá potencializar sensivelmente nossa operação local”, diz Luciana Pinheiro, gerente-geral da Citrix no Brasil.

Sobre a Citrix

A Citrix (NASDAQ: CTXS) desenvolve a tecnologia de espaço de trabalho digital unificada e segura que ajuda as organizações a desbloquear o potencial humano e fornecer uma experiência de espaço de trabalho consistente onde quer que seja necessário fazer o trabalho. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho perfeita e a TI tem uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto