Logo
Imprimir esta página

Estudo explica que estresse influencia na depressão de mulheres

Depressão em mulheres - Reprodução Internet Depressão em mulheres - Reprodução Internet

Baseado em uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, foi descoberto que as mulheres tendem a ter mais depressão que o homem, devido ao alto nível de estresse que são expostas constantemente

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), as mulheres são de maneira geral mais afetadas pela depressão do que os homens e a tendência pode ser comprovada ao se observar os números da doença no Brasil. Foi comprovado que 11,3% dos brasileiros têm um diagnóstico para a depressão, percentual que sobe para 14% ao se analisar apenas as pessoas do sexo feminino e cai para 7% entre as do sexo masculino.

Cientistas da Universidade de Princeton na Califórnia, nos Estados Unidos, foram estudar o motivo desses números divulgados pela OMS e foi descoberto que o principal fator dessa depressão é o estresse, geralmente sendo consequência de relacionamentos frustrados e grande parte em brigas por problemas financeiros, por exemplo.

Consultamos Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma MeuPatrocínio e especialista em relacionamentos bem sucedidos que nos mostrou uma possível forma natural para resolver o problema de todo esse desgaste emocional nas relações.

De acordo com Caio "A ideia é que as pessoas tenham um relacionamento sem drama e transparente, com tudo conversado desde o início. O MeuPatrocínio é um site onde homens bem-sucedidos entram a procura de mulheres incríveis dispostas a terem um relacionamento luxuoso, leve e maduro. Eles são generosos e com estabilidade financeira inabalável, o que é mais um fator que contribui para um relacionamento saudável, tendo em vista que uma das maiores causas de divórcio é a falta de dinheiro. Além de serem homens mais maduros, eles possuem uma vasta experiência de vida e sabem exatamente o que querem e como agradar uma mulher."

"Além de terem a liberdade para falarem abertamente sobre tudo, sem culpa, eles sabem ouvir e entender os desejos das mulheres. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.” complementa.

Sendo assim, os médicos recomendam que as mulheres tentem ao máximo evitar relações tóxicas e que procurem relacionamentos mais saudáveis. Sem dúvida esse estilo de vida Sugar tem o que é necessário para evitar no mínimo os estresses triviais. Lembre-se, tentar novas experiências pode mudar sua vida para melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto