Logo
Imprimir esta página

Constance Zahn lança primeiro Wedding Guide digital na plataforma Bureau Mundo

Seychelles foi o primeiro destino selecionado para o projeto - foto: Torsten Dickmann. Seychelles foi o primeiro destino selecionado para o projeto - foto: Torsten Dickmann.

O arquipélago de Seychelles foi o primeiro destino selecionado para a produção do Wedding Guide, que conta com informações essenciais sobre casamentos e comemorações nas ilhas. Acesse o site para conferir

O grupo Constance Zahn, principal referência em casamentos no Brasil, lançará, no próximo dia 27 de julho, às 11h , o primeiro Wedding Guide digital, na plataforma Bureau Mundo. O guia, dedicado às Ilhas Seychelles, traz um conteúdo completo para preparar uma viagem romântica ao destino, desde casamentos e luas-de-mel até celebrações de aniversários matrimoniais.

O evento de inauguração contará com a presença de Constance Zahn, diretora do grupo que leva seu nome e curadora do guia, Tiago Pacheco, diretor geral do grupo Constance Zahn e Gisele Abrahão, CEO da plataforma Bureau Mundo. Durante o evento digital, o guia será apresentado, bem como o seu processo de desenvolvimento e produção. Para participar basta realizar um cadastro na plataforma, através do link.

O guia contém informações sobre os melhores hotéis para realizar casamentos e hospedar-se, experiências e atrações das diferentes ilhas do Arquipélago, sugestões gastronômicas, além de dicas e informações gerais sobre Seychelles, destino que oferece opções para todos os perfis de casais. “Fizemos uma curadoria muito especial de hotéis para casar e passar a lua de mel, restaurantes, dicas de passeios e, claro, a gastronomia, que é maravilhosa em Seychelles. Tenho certeza que os noivos que seguirem as nossas indicações terão uma viagem inesquecível!”, revela Constance Zahn.

A curadora do guia destacou também a demanda por esse tipo de conteúdo voltado a viagens românticas: “Destination Wedding e dicas para viagens românticas são assunto muito buscados em nosso site e redes sociais. Recebo com frequência pedidos dos noivos leitores. O projeto da página nasceu com o intuito de reunir todas as informações de Seychelles em um único espaço, facilitando a vida dos casais.”

Sobre a presença do grupo Constance Zahn na plataforma Bureau Mundo, Gisele Abrahão comentou: “Parcerias de excelência, como esta com o grupo Constance Zahn, são extremamente importantes para o Bureau Mundo. É um privilégio contar com a curadoria impecável da Constance para um destino repleto de belezas. Não apenas temos um conteúdo riquíssimo com este primeiro Wedding Guide, mas a oportunidade de compartilhá-lo com uma audiência de agentes e operadores que apresenta uma demanda cada vez maior por informações qualificadas sobre os destinos.”

A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do turismo e reúne conteúdos online e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais. Acesse o site.

Sobre o Bureau Mundo

Visando unir com muita sinergia, colaboração e constante troca, o Bureau Mundo é uma plataforma para ações digitais criativas e produtivas. Ele é um ambiente virtual para que as organizações possam se comunicar e se relacionar com profissionais e consumidores de viagem e turismo. Através de eventos e campanhas promocionais ou inspiracionais, cursos com certificação, espaço networking, e muito conteúdo customizado desenvolvido de maneira inovadora e com atitude colaborativa e princípios sustentáveis, impactamos e somos impactados positivamente pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto