Logo
Imprimir esta página

Campanha da Coca-Cola comemora 80 anos da empresa no Brasil

Campanha 80 anos Coca-Cola - Brasil Campanha 80 anos Coca-Cola - Brasil

Filme produzido pela agência NSB convida as pessoas a festejarem o marco e descobrirem seus desejos para o futuro

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança, hoje (21 de julho), a campanha “Desejos para o Futuro”. Com objetivo de promover um amanhã que traga o melhor do passado, a estratégia da campanha contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data.

Com origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, o foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável.

“Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva.

Criado pela agência NSB Argentina, o filme convoca os consumidores para descobrirem, junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, assim como comemorar esse momento especial no país, e conta com talentos locais em sua produção para aproximar a comunicação dos consumidores brasileiros.

Durante o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades, atrelados ao portfólio de bebidas da Coca-Cola que passou por transformações ao longo desses 80 anos – passando de uma companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos, entre sucos, águas, bebidas vegetais, alcoólicas, esportivas e chás. Frases como “criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e “por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os valores e compromissos da marca.

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar dessa campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Depois de 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO e diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo, sobre a produção do filme.

Disponível a partir desta quinta-feira (21), a campanha será veiculada via mídias digitais dos três mercados que celebram a data, além dos canais sociais da marca. O filme está disponível em

.

Ficha Técnica
Título da Campanha: “Desejos para o Futuro”
Anunciante: Coca-Cola Argentina/Coca-Cola Brasil/Coca-Cola Bolívia
Produto: Institucional
Marca: Coca-Cola
Aprovação pelo cliente: Daniela Valverde/Fernanda Salerno/Claudia Fernandez
Agência: NSB
NSB Account Service Director: Sabrina Ortega Marengo
NSB Brand Strategy & Digital Director: Federico Soto Roland
NSB Creative Director: Maximiliano Urrutia
NSB Creative Copywriter: Juan Rivas
NSB Account Director: Maru Zucchi
NSB Art Director: Diego Zapperi
Produtora: TresBien
Diretores: Caro Patlis y Tomás De las Heras
Música: Negril Music Studio

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto