Logo
Imprimir esta página

Biotônico Fontoura apresenta Biotônico Multi AZ em nova campanha

Marca centenária inova e lança suplemento alimentar em pó com mais de vinte vitaminas e minerais, ingressando em novo segmento de mercado

Biotônico Fontoura, presente há mais de 100 anos dentro dos lares brasileiros, apresenta nova campanha com mais uma inovação em sua linha, Biotônico Fontoura Multi AZ, um suplemento alimentar em pó que possui mais de vinte vitaminas e minerais, dentre eles, as Vitaminas B, C e D, o Cálcio, o Zinco e o já clássico Ferro presente em outros produtos da linha.

A campanha, que chegou à TV paga e aos meios digitais, é inspirada pela memória afetiva familiar de diversas gerações e resgata momentos importantes da infância, como aprender a andar de bicicleta. Os filmes trazem ainda uma nova assinatura, “O melhor amigo da infância”, que reforça a presença da marca como parceira no cuidado com os pequenos.

Com o lançamento, Biotônico Fontoura marca sua entrada em um novo segmento de mercado, e Biotônico Fontoura Multi AZ chega repleto de novidades: com embalagem de 300g, o produto possui fórmula em pó e está disponível nos sabores baunilha e chocolate. Sua formulação, com vitaminas A, C e D, auxilia no sistema imune**4; o cálcio por sua vez, na formação de ossos e dentes5. Com rendimento de até 15 porções, o produto possui mais ferro*5 e mais sabor3, suplementando a dieta infantil com vitaminas fundamentais para o crescimento5 dos pequenos.

Segundo a Sociedade de Pediatria de São Paulo, as crianças representam um grupo de grande vulnerabilidade para deficiências de macro e micronutrientes, em consequência do rápido crescimento e desenvolvimento². Tradicionalmente as vitaminas A e D e os minerais como iodo, zinco e ferro estão associados às maiores deficiências, consideradas de elevado impacto social e priorizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em todo o mundo6.

Preço sugerido: R$ 23,90, de acordo com a região

FICHA TÉCNICA

MARCA: BIOTONICO

PRODUTO: BIOTONICO MULTI A-Z

TÍTULO: AMIGO DA INFÂNCIA

TERRITÓRIO: BRASIL

EQUIPE CAFEHYNA

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES

CRIAÇÃO: BRUNO GARCIA

ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK, SUELLEN PELAIS E ISABELLA GIAROLLA

GESTÃO E OPERAÇÃO: DÉBORA MALANDRIN, FELIPE SAKAI, VICTORIA BITENCOURT, KÁTIA SINACHI E CATARINA PAIVA

GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE

MÍDIA: NATALIA MOTTA, LETICIA VONO E BIANCA AUTIERI

GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE

RTV: RAFAEL YAMAOTO

MARKETING MARCA: JUREMA ARAUJO, LUCAS SOUSA, PAULA BERGO, BEATRIZ CHISTONI, LEONARDO BUENO

EQUIPE VML&R

AGÊNCIA: VML&YR

ATENDIMENTO: FÁBIO IMPARATO | MIRELLA SIBINELLI

CRIAÇÃO: FERNANDO DRUDI | FÁBIO SÁ | ALEXANDRE CHERIGHIM | BEATRIZ YOSHIZAWA

RTV: NICOLE GODOY | ANDERSON ROCHA | AMANDA VIEIRA

PRODUTORA IMAGEM: VANDALO

DIREÇÃO: ADRIANA LAHAM | MARTIN ESCRICHE

ASS. DIREÇÃO: GUSTAVO MORAIS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CAIO FUSCO | ISABELA VOGAS

DIRETOR DE PRODUÇÃO: ARTHUR PINHEIRO

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: VICTOR ALENCAR

DIRETOR DE ARTE: FÊG IRANÇO

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS | ANDRÉ BUSTAMANTE

PRODUTOR DE ELENCO: DEBORAH CARVALHO

ATENDIMENTO: LICIANE BORTOLUSSI

ASS. ATENDIMENTO: ADRIANA PUTINI

PÓS-PRODUÇÃO: VANDALO

COORDENADOR DE PÓS: FELIPE RIGHETO

EDIÇÃO: VANDALO

FINALIZADOR: MARCELO BATISTELA

COR: ADONIAS DANTAS

PRODUTORA ÁUDIO: COMANDO S

PRODUTOR DE SOM: SERGINHO REZENDE

ATENDIMENTO: ELIS PEDROSO E JULIANA MARCHETTI

LOCUTORA: VERIDIANA TOLEDO

Referências Bibliográficas:

1. Site Oficial de Biotônico Fontoura

2. Sociedade de Pediatria de São Paulo

3. Lumina. 2021 Vitaminas Biotônico Suplemento em Pó Chocolate. Degustação. São Paulo. Junho, 2022.

4. Brasil. Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. IN 28 de 26 de julho de 2018. Estabelece as listas de constituintes, de limites de uso, de alegações e de rotulagem complementar dos suplementos alimentares. Disponível em: . Acesso em: out., 2021.

5. Rotulagem dos produtos Biotônico Fontoura Multi A-Z (pó)

6. Revista Pediatra, Atualize-se. ED. Setembro/Outubro, 2019. Acesso em Junho, 2022

*Biotônico Multi A-Z (pó) contém 5,9 mg comparado ao Biotônico Fontoura (líquido) : 5,0 mg.

**Comparado ao Biotônico Fontoura (liquido). **Vitaminas C e D, Zinco e Selênio, auxiliam no funcionamento do sistema imune.

Dizeres legais:

Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. Fevereiro/2022.

Sobre Biotônico Fontoura¹:

Criada em 1910 pelo farmacêutico brasileiro Cândido Fontoura, a marca foi batizada pelo escritor Monteiro Lobato, que criou ainda o Almanaque Fontoura, em que eram narradas as peripécias do personagem Jeca Tatu. Biotônico Fontoura Multi AZ é um suplemento alimentar em pó que possui mais de vinte vitaminas e minerais e está disponível nos sabores baunilha e chocolate. O Biotônico Fontoura líquido original está disponível também nos sabores morango e uva.

Sobre a Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina, Vitasay e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com Mantecorp Skincare. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto