Logo
Imprimir esta página

O Sugar Daddy é um "velho rico"?

Relacionamento Sugar - Reprodução Internet Relacionamento Sugar - Reprodução Internet

O termo "velho rico" ou "velho da lancha" ficou popularmente conhecido como um apelido para os famosos Sugar Daddies. Mas será que todo Daddy é um "velho rico"?

Conversamos com Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma de Relacionamento Sugar MeuPatrocínio para entendermos melhor essa definição e desmistificar a crença de que todo Sugar Daddy é um "velho rico”.

De acordo com Caio, "estamos acostumados a lidar com estereótipos a todo tempo em um mundo baseado apenas em achismos, onde pessoas bonitas são consideradas "fúteis", pessoas ricas "arrogantes", mulheres solteiras que se apaixonam por alguém com estabilidade financeira "interesseiras", e por ai vai crescendo a lista de pré conceitos sobre o outro. Assim como estes exemplos, o Daddy ganhou a fama de ser necessariamente um "velho rico".”

A definição de Sugar Daddy na plataforma é dada como um homem experiente, maduro e bem sucedido que deseja estar com uma mulher mais jovem, atraente, inteligente e ambiciosa. O objetivo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a sua Sugar Baby segurança, estabilidade e momentos incríveis.

Caio também complementa dizendo que “por muito tempo as pessoas trabalhavam por toda uma vida para alcançar a estabilidade e o alto status e portanto, só desfrutavam de uma vida confortável quando já tinham obtido o sucesso e não precisavam mais dar toda essa atenção aos negócios, geralmente após os 50 ou 60 anos. Mas os tempos mudaram e com isso os estereótipos foram sendo quebrados pouco a pouco para encararem a realidade e não os pré julgamentos.”

É importante frisar que especialmente nesta era em que vivemos na qual inúmeros jovens dominam as plataformas digitais e ganham rios de dinheiro. É natural que a idade média de milionários diminua cada vez mais, criando espaço no mundo dos Daddies, não somente para aqueles que passaram metade da sua vida trabalhando e atingiram sua estabilidade, mas também para os que desejam compartilhar do seu jovem sucesso.

Existem Sugar Daddies que são herdeiros, empresários talentosos que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores. E como esses, existem inúmeros outros exemplos de Sugar Daddies que atingiram um nível magnífico de riqueza ainda na juventude. Ou seja, ser um Sugar Daddy vai muito além de ser um velho rico.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto