Logo
Imprimir esta página

BorgWarner Atinge Marca Histórica Com a Produção de 4 Milhões de Injetores Aquecidos

· Componentes são produzidos em Piracicaba (SP) para abastecer todo o Brasil.

· Parte da frota flex do país é equipada com injetores aquecidos BorgWarner.

· Injetores aquecidos da BorgWarner são itens necessários para o atendimento das leis de emissões.

Desenvolvido para uma melhor partida a frio com etanol, os injetores de combustível aquecido se tornaram indispensáveis para atender leis de emissões atuais.

A BorgWarner Inc., líder global no fornecimento de produtos e soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis para o mercado de veículos, atingiu a marca histórica de produção de quatro milhões de injetores aquecidos em sua fábrica em Piracicaba (SP). Desenvolvido em 2012, com o objetivo de eliminar o sistema auxiliar do tanque de gasolina uma vez que possibilitou uma melhor partida a frio com etanol, o sistema de injeção de combustível aquecido se tornou indispensável no atendimento das leis de emissões.

De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), foram licenciados mais de 20 milhões de veículos flex no Brasil de 2012 a 2021. Os quatro milhões de injetores aquecidos fabricados pela unidade de Piracicaba equipam parte dessa frota nacional.

“Alcançar essa marca histórica reflete a representatividade de uma solução pensada para atender uma necessidade do mercado. Estamos muito felizes que o desenvolvimento dos injetores aquecidos também permitirá a nossos clientes atenderem as normas de emissões e, assim, tornar o mundo cada vez mais limpo”, afirma Giovani Benato, Gerente de Operações da BorgWarner Fuel Injection Systems.

O injetor é usado na partida a frio e durante a fase fria do motor. O sistema é acionado considerando a proporção de combustível e a temperatura para a melhor vaporização do etanol, dependendo da estratégia de acionamento de cada montadora. No injetor de combustível aquecido da BorgWarner, o aquecimento ocorre na ponta do injetor, o que garante aquecimento desde a primeira injeção de combustível.

O etanol, quando aquecido, tem melhor vaporização e redução das emissões, ou seja, os injetores de combustível aquecidos da BorgWarner são componentes necessários para o atendimento das leis atuais de emissões, como Proconve L7 e L8.

Sobre a BorgWarner

Por mais de 130 anos, a BorgWarner tem sido líder global de produtos transformadores, trazendo inovação de mobilidade bem-sucedida para o mercado. Hoje, estamos acelerando a transição do mundo para a eMobility – para ajudar a construir um futuro mais limpo, saudável e seguro para todos.

Declarações Prospectivas: Este Comunicado pode conter declarações prospectivas, conforme contempladas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995, baseadas nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “projetou”, “efeito”, “estima”, “avalia”, “espera”, “prevê”, “meta”, "orientação", "iniciativa", "pretende", "pode", "perspectiva", "planos", "potencial", "prognostica", "projeto", "busca", "procura", "deveria", "almeja", "quando", "irá", "iria", e variações de tais palavras e expressões semelhantes se destinam a identificar essas declarações prospectivas. Além disso, todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, contidas ou incorporadas como referência neste Comunicado, que esperamos ou prevemos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro em relação à nossa posição financeira, estratégia de negócios e medidas para implementar essa estratégia, incluindo alterações nas operações, pontos fortes competitivos, metas, expansão e crescimento de nossos negócios e operações, planos, referências a êxitos futuros e outros assuntos desse tipo, são declarações prospectivas. As estimativas contábeis, como as descritas no título “Políticas Contábeis Críticas” no Item 7 do nosso Relatório Anual mais recente, arquivado no Formulário 10-K (“Formulário 10-K”), são inerentemente prospectivas. Todas as declarações prospectivas são baseadas em suposições e análises feitas por nós à luz de nossa experiência e nossa percepção de tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, além de outros fatores que acreditamos serem adequados para as circunstâncias. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho, e os resultados reais da Empresa podem diferir materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas.

Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que são válidas apenas a partir da data deste Comunicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas − muitos dos quais são difíceis de prever e, geralmente, estão fora de nosso controle −, que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas, entre outros, incluem: interrupções no fornecimento que afetem a nós ou nossos clientes, como a atual escassez de chips semicondutores que afetou os clientes de fabricantes de equipamentos originais (“OEM”) e seus fornecedores, incluindo nós; disponibilidade e preços de commodities; desafios competitivos de concorrentes novos e existentes, incluindo clientes OEM; os desafios associados às tecnologias em rápida mudança, particularmente no que diz respeito aos veículos elétricos, e nossa capacidade de inovar em resposta; incertezas em relação à extensão e duração dos impactos de questões associadas à pandemia de COVID-19, incluindo interrupções adicionais de produção; a dificuldade em prever a demanda por veículos elétricos em crescimento de nossa receita de veículos elétricos; a capacidade de identificar alvos e consumar aquisições em termos aceitáveis; a incapacidade em perceber os benefícios esperados das aquisições em tempo hábil, incluindo nossa recente aquisição da AKASOL AG e nossa aquisição da Delphi Technologies PLC em 2020; a capacidade de identificar negócios de portifólio de combustão apropriados para disposição e consumar disposições planejadas em termos aceitáveis; a falha em integrar prontamente e efetivamente os negócios adquiridos; o potencial de passivos desconhecidos ou inestimáveis relacionados a negócios adquiridos; nossa dependência da produção automotiva e de caminhões, ambas altamente cíclicas e sujeitas a interrupções; nossa dependência dos principais clientes OEM; flutuações nas taxas de juros e taxas de câmbio de moeda estrangeira; nossa dependência de sistemas de informação; a incerteza do ambiente econômico global; o resultado de procedimentos legais existentes ou futuros, incluindo litígios com relação a várias reivindicações; mudanças futuras em leis e regulamentos, incluindo, a título de exemplo, taxas e tarifas, nos países em que operamos; impactos de quaisquer transações futuras de aquisição ou alienação; e os outros riscos observados em relatórios que arquivamos na Securities and Exchange Commission, incluindo o Item 1A, “Fatores de Risco” em nosso Formulário 10-K arquivado mais recentemente e / ou Relatório Trimestral no Formulário 10-Q. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas neste comunicado para refletir qualquer alteração em nossas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições, circunstâncias ou suposições subjacentes às declarações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto