Logo
Imprimir esta página

Braskem discute soluções de sustentabilidade nos mares na 3ª edição do Marina Week

Evento reunirá especialistas para debater soluções de preservação do oceano

Compromissada com metas para eliminação de resíduos plásticos no meio ambiente, a Braskem marcará presença na 3ª edição do Marina Week. O evento será realizado entre 1º e 5 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com o objetivo de reunir especialistas para discutir questões cruciais sobre o futuro do oceano, com foco na sustentabilidade e na cultura oceânica, o evento tem a Braskem como um dos apoiadores, e contará com uma programação de painéis e debates que pretendem provocar reflexões e soluções para os desafios de preservação do ecossistema marinho.

A Braskem participará da abertura do evento e de seminários sobre oportunidades para promoção da economia sustentável do mar. O diretor de desenvolvimento sustentável da companhia, Jorge Soto, participará da abertura. Veja a programação abaixo:

Painel 1: Seminário Economia Azul, Inovação e Empreendedorismo
Nei Domingues do time de Inovação - 2 de junho – 14h30 -16h
O painel tem como objetivo debater sobre o uso do oceano e seus recursos, e oportunidades para promoção da economia sustentável do mar com foco nos empreendedores de pequeno e médio porte. Além disso, serão apresentados projetos inovadores e bem-sucedidos com o objetivo de inspirar empreendedores nacionais e internacionais.

Painel 2: Seminário O Futuro Do Oceano
Blue Keepers – 3 de junho – 11h45 – 13h15
Nesta mesa, o Blue Keepers, projeto patrocinado pela Braskem que desenvolve ações para a redução de resíduos nos oceanos, participará do debate falando sobre o resíduo no mar e caminhos futuros para um oceano limpo, colocando em perspectiva ações e iniciativas inovadoras e sustentáveis que podem mitigar o problema nos próximos anos.

Sobre a Braskem

Orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 80 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto