Logo
Imprimir esta página

Delivery de roupas: Empresária de sucesso fala sobre a tendência

Delivery de roupas: A nova tendência

Com a pandemia e o isolamento social, o serviço de entrega a domicílio foi a principal solução encontrada para que os produtos chegassem até o consumidor, devido a sua praticidade, mesmo com o fim da pandemia o serviço vem cada vez mais aumentado.

O antigo hábito de pedir pizza e remédios por telefone foi atualizado, hoje o consumidor pode contar com o serviço de entrega de diversos tipos de produtos, incluindo roupas e acessórios, prática que vem sendo adotada por muitas empresas do seguimento da moda. Especialistas apontam o delivery como uma forma relacionamento, trazendo fidelidade do cliente.

A empresária Maria Mourão, dona da marca “Maria Mourão” foi a pioneira nessa modalidade de delivery de roupas. Ela revelou que mesmo antes da pandemia já disponibilizava esse tipo de serviço aos clientes.

“A pandemia fez efeito reverso nos meus negócios, ou seja, ao invés das minhas vendas diminuírem, elas aumentaram”.

Maria Mourão é um dos grandes nomes do empreendedorismo atual. Nascida no Ceará e com uma infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro, ela se tornou bem sucedida no ramo da moda e beleza com a marca que leva seu nome, "Maria Mourão".

Vindo de uma família simples, com 8 irmãos criados apenas pela mãe. Maria conta que após seu pai falecer, a família se mudou para o Rio de Janeiro, para uma casinha de 14 metros quadrados, no Andaraí, na Zona Norte. Apesar de ter tido uma infância difícil, a empresária disse que foi muito feliz e isso a motivou cada vez mais para correr atrás dos seus sonhos.

Antes de se tornar empresária, trabalhou em lojas de varejo em shoppings, tentou carreira na estética e na educação física, mas se descobriu mesmo em 2012, quando começou a criar seus primeiros modelos de roupas. Com o objetivo de modelar o corpo das mulheres, Maria criava as peças com a ajuda de apenas uma costureira.

Com o passar do tempo, de uma simples marca que vendia roupas dentro de um carro pela cidade, passou a ser uma grande empresa, com inúmeros produtos que visam valorizar a beleza feminina.

Maria sempre fez questão de ela própria divulgar seus produtos e compartilhar o dia a dia no trabalho, assim foi alcançando naturalmente popularidade e hoje inspira mulheres, recebendo inúmeros depoimentos. O objetivo da empresária é além de simplesmente vender, ela busca ativar o potencial das mulheres, mostrando que é possível ser uma mulher multifacetada, capaz de correr atrás dos seus sonhos.

Maria conta que a pandemia fez efeito reverso nos seus negócios, ou seja, ao invés das vendas diminuírem, elas aumentaram. Tudo porque ela se tornou uma das pioneiras no delivery de roupas. O serviço de entrega já está presente desde o começo da marca e quando a pandemia chegou, já estava preparada.

Hoje a marca possui roupas, body care, sapato, semijoias e está entrando de cabeça no segmento knowledge. Além dessas peças, surgiu a linha de cosméticos Maria Mourão, que já está fazendo sucesso no universo feminino. Além do site, que vende para todo o Brasil, a marca possui uma mega loja de 150 metros quadrados em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto