Logo
Imprimir esta página

Grupo Vamos leva lançamentos da Manitou e Komatsu ao Showtec em Maracaju (MS)

A empresa marcará presença no evento com o manipulador telescópico MLT-X 841 da Manitou e a escavadeira hidráulica Komatsu PC130

A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará do Showtec, que será realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no município de Maracaju (MS). O maior evento do agronegócio no Mato Grosso do Sul reunirá as tecnologias e informações mais relevantes para o setor.

A companhia marcará presença na feira com as marcas Komatsu e Manitou. Dentre as novidades a serem exibidas pela Vamos, estará o manipulador telescópico MLT-X 841 da Manitou, com capacidade máxima de 4.100 kg. “Estamos trabalhando com esse lançamento desde o início do ano e, inclusive, as primeiras unidades foram vendidas para produtores de Maracaju durante a AgriShow, em Ribeirão Preto (SP). Nossa expectativa é de que haja uma boa procura pelo equipamento no Showtec”, conta Eduardo Gatti, supervisor de vendas da Vamos.

A escavadeira hidráulica Komatsu PC130 será outro lançamento levado pela companhia ao evento. “Iremos estrear no Showtec como representantes das marcas Komatsu e Manitou já trazendo novidades. Além de mostrar essas novas tecnologias, o evento será uma oportunidade para apresentar a Vamos aos produtores da região de Maracaju, que é a maior produtora de soja do Mato Grosso do Sul, prospectar novos clientes e sentir o mercado”, complementa Gatti.

Além dos lançamentos, a Vamos irá expor a carregadeira WA200 e a escavadeira PC210, da Komatsu, e a retroescavadeira MBL-X 900 e o manipulador telescópico MT-X 625, da Manitou.

Sobre o ShowTec

Destinado aos produtores rurais, consultores, pesquisadores, técnicos, estudantes e profissionais que atuam ou querem atuar no agronegócio, o Showtec é uma feira anual onde são apresentados lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisa que contribuam para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro. O evento é a maior feira de tecnologia do agro no Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil.

Sobre o Grupo Vamos

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 29 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além 11 de lojas de seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto