Logo
Imprimir esta página

Tramontina lança novos modelos de refletores para áreas externas

Tramontina lança novos modelos de refletores para áreas externas

Com design diferenciado e difusor em policarbonato, os novos refletores estão disponíveis com duas temperaturas de cor e possuem a válvula de alívio, um diferencial exclusivo da Tramontina, que garante a integridade e durabilidade do produto

A Tramontina apresenta os novos Refletores LED de Policarbonato com Válvula de Alívio, que ampliam o portfólio de sua fábrica de materiais elétricos. Com design diferenciado, os produtos são indicados para iluminar áreas externas e internas e, por serem mais modernos, substituem com eficiência os antigos modelos com lâmpadas tradicionais.

Projetados para oferecer maior durabilidade, os novos Refletores LED da Tramontina são feitos de alumínio e têm difusor de policarbonato e aletas com maior área de dissipação de calor. Além disso, trazem um diferencial exclusivo: a válvula de alívio, que evita a condensação de umidade no interior da peça, garantindo maior vida útil e a integridade do grau de proteção (IP65 – proteção à prova de poeira e contra jatos fortes de água).

Os Refletores de Policarbonato com Válvula de Alívio da Tramontina estão disponíveis com luz branca (temperatura de cor de 6500 K) pode ser encontrado em quatro potências (10 W, 20 W, 30 W e 50 W). Recomendados para direcionar a luz em objetos específicos, como vasos decorativos, áreas de jardins e de piscinas, jardins verticais, trilhas e árvores, entre outros.

Já os modelos com luz amarela (temperatura de cor de 3000 K) estão disponíveis em duas potências (10 W e 20 W) e são indicados para áreas onde se deseja criar uma atmosfera tranquila e aconchegante, como jardins internos, quintais, fachadas de edificações, etc. Os refletores podem ser instalados tanto no chão quanto em paredes e o serviço deve ser executado por um profissional eletricista habilitado, para um correto dimensionamento do produto no ambiente externo.

Os Refletores LED de Policarbonato com Válvula de Alívio da Tramontina são multitensão (adequados para locais com tensão que varia de 100 V a 240 V) e garantem um fluxo luminoso de até 13.500 lumens, com rendimento de 90 lm/W. O driver de LED é incorporado, o que reduz o consumo de energia. Além disso, têm índice de reprodução de cores (IRC) superior a 70 e não emitem radiação ultravioleta ou infravermelha - são considerados ecologicamente corretos, pois não apresentam materiais tóxicos e podem ser reciclados.

Tramontina, o prazer de fazer bonito

Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente em tornar a vida das pessoas cada vez melhor. A pequena ferraria fundada por Valentin e Elisa Tramontina em 1911, no sul do Brasil, deu origem a um grupo que hoje conta com 9 unidades fabris e mantém a vocação centenária de encantar com gestos simples.

O segredo para manter a essência está em acreditar nas pessoas. A Tramontina valoriza cada um dos mais de 10 mil funcionários para que entreguem ao mercado produtos funcionais e com estilo, que inspiram o dia a dia e estimulam experiências para gerar valor e satisfação a clientes, consumidores e comunidades.

Tudo isso é traduzido nos mais de 22 mil itens que carregam valores de uma marca única. Utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, móveis de madeira ou de plástico, além da ampla linha de equipamentos dirigíveis são fabricados para o mercado nacional e exportados para mais de 120 países.

É no fazer bonito que a Tramontina e as pessoas se encontram. Atuando de forma global, a marca tem o suporte necessário para entregar soluções capazes de atender as necessidades de seu tempo, aliando produtividade e superação de metas ao desenvolvimento sustentável por meio do programa de gestão ambiental. Muito prazer, Tramontina!

Saiba por que a fábrica de materiais elétricos da Tramontina faz bonito

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a fábrica de materiais elétricos da Tramontina é reconhecida pela segurança, design e soluções técnicas em materiais para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Nos últimos anos, a empresa vem aplicando sua expertise na ampliação de seu portfólio e investindo no lançamento de linhas de produtos em novos segmentos. 2018 marcou a entrada da marca no segmento de lâmpadas LED e, em anos anteriores, a empresa investiu em linhas de disjuntores e quadros de distribuição, além de divisões dedicadas aos setores de atmosferas explosivas e injeção de alumínio sob encomenda. Seu moderno parque fabril ocupa uma área construída de 50 mil m², conta com 13 células de injeção de alumínio e 15 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 3.300 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas. Desempenho, segurança e estética estão alinhados em todos os produtos para que o consumidor possa fazer bonito ao utilizá-los.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto