Logo
Imprimir esta página

Grupo Protege apresenta soluções que unem segurança, tecnologia e conforto para o varejo

Empresa cria minimercado na APAS SHOW 2022 para mostrar funcionamento de soluções e produtos para automatização, gestão do numerário e coleta inteligente

O Grupo Protege participa da APAS SHOW 2022 com soluções que unem segurança, tecnologia, conforto e confiabilidade para o varejo e o setor supermercadista. Além da expertise em Logística, Transporte de Valores e Segurança Patrimonial, a Protege apresentará soluções e produtos para automatização, gestão do numerário e coleta inteligente: Cofre Inteligente, Terminal de Autoatendimento para pagamentos, serviços e saques, além da guarda e retirada de produtos e volumes. A feira acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

O stand conta com um minimercado, que vai simular o funcionamento dos equipamentos e mostrar como os serviços se complementam: o Terminal de Pagamento e Serviços para autoatendimento e pagamento autônomo; o Terminal de Saques via PIX; Cofre Inteligente para mais segurança e produtividade na operação, com controle total de faturamento; e Locker para função guarda-volume e clique-retire para compras on-line.

“As soluções do Grupo Protege visam agregar maior eficiência operacional para o comerciante, elevar como um todo o nível de segurança e de tecnologia do negócio, além de permitir a redução de custos para o varejista. Os equipamentos se complementam em um ecossistema para atender todas as necessidades do setor. Asseguramos que nosso cliente pode se concentrar efetivamente no atendimento ao público e nos negócios da sua empresa”, diz Rodrigo Marchini, Diretor Comercial do Grupo Protege.

O Terminal de Pagamento e Serviços é um equipamento de autoatendimento para pagamento autônomo, que oferece opção de pagamento e troco com cédulas e moedas. A solução oferece conforto e praticidade aos clientes, facilitando a operação. Ele ainda possui um cofre acoplado para garantir a segurança e integridade do numerário e reciclador de moedas e notas.

Já o Terminal de Saques é a solução para clientes que aderem ao PIX de forma prática e rápida. O equipamento fica disponível para os clientes, oferecendo mais um serviço dentro do estabelecimento comercial.

Outras soluções

O Locker conta com as funções de guarda-volume e clique e retire para compras on-line, oferecendo controle e segurança para o estoque de produtos no estabelecimento. Os armários são monitorados pela central do Grupo Protege, estão disponíveis em três tamanhos e contam com montagem 100% modular, de acordo com a necessidade do local.

O Cofre Inteligente é um serviço que permite a Gestão de Numerário e Coleta Inteligente aos varejistas a redução de custos com gestão de numerário, melhorando a eficiência de seus processos e eliminando a contagem e recontagem de cédulas. O funcionamento do equipamento se assemelha ao depósito realizado em um ATM, com o diferencial importante de que a operação é chancelada pelo Grupo Protege. O comerciante deposita as notas, o equipamento faz a contagem e separação das cédulas e automaticamente é gerado saldo na conta corrente do banco de preferência do cliente. O serviço permite o aumento de produtividade por meio de automação de processos operacionais com eficiência e segurança, coleta inteligente de numerário com aplicativo de acompanhamento Protege Follow Me e via Portal do Cliente, além da possibilidade de depósito imediato (D+0).

O sistema permite o acompanhamento do fluxo de caixa em tempo real pelo Portal do Cliente, onde o numerário depositado está automaticamente garantido, monitorado e protegido, com cobertura securitária dos valores depositados. Além do mecanismo de entintamento de notas, os cofres possuem travas eletrônicas cujo acesso é realizado apenas pela Protege com a abertura feita por meio de fechadura eletrônica com senha randômica.

Sobre o Grupo Protege

Fundado em 1971, com cerca de 12 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por quatro empresas: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto