Logo
Imprimir esta página

Banco Cetelem recebe selo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo

Empresa é uma das melhores para se trabalhar, segundo avaliação de 81% de seus colaboradores

O Banco Cetelem, empresa especialista em soluções de crédito e membro do grupo francês BNP Paribas, acaba de ser certificado, pelo quarto ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A validação é conferida pelo selo da consultoria global Great Place to Work.

Em quesitos como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, o banco é 11% mais bem avaliado do que a média do mercado latino-americano, segundo declararam 81% dos colaboradores da empresa. “Estamos muito orgulhosos por termos conquistado mais uma vez a certificação Great Place to Work. Isso demonstra que estamos no caminho certo ao investir em programas de desenvolvimento acelerado, bem-estar, diversidade e responsabilidade social, além de apostar em uma maior transparência do nosso corpo diretivo na comunicação do dia a dia com os colaboradores”, afirma Fermina Gutierrez Zamora, Superintendente de Recursos Humanos do Cetelem.

A executiva acredita que a conquista também é resultado de investimentos em políticas de igualdade e inclusão, que fazem com que a empresa tenha um ambiente mais saudável e acolhedor para todos. “Justamente o que demonstram as pesquisas anuais de clima organizacional com os mais de 400 colaboradores”, destaca.

Sobre o Banco Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa integrante do grupo francês BNP Paribas e está no Brasil desde 1998. Especializado em soluções de crédito ao consumidor, atua fortemente no setor de empréstimos consignados e no mercado de cartões de crédito, além de oferecer serviços de crediários e seguros.

Com o propósito de alavancar os projetos de clientes e parceiros, o banco opera por meio de correspondentes bancários e lojas de varejo, que oferecem as opções mais adequadas ao consumidor final.

Pioneiro entre as instituições financeiras a lançar o cartão feito com quase 100% de plástico reciclado no Brasil, o Banco Cetelem tem adotado cada vez mais medidas que reduzem a emissão de dióxido de carbono (CO²), o consumo de água e o uso de energia no processo produtivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto