Logo
Imprimir esta página

Cortinas corta luz com estilo

Cortina corta luz Duo Glam by Bella Janela Cortina corta luz Duo Glam by Bella Janela

Bella Janela tem linha de cortinas que reduzem em até 70% a luminosidade e ainda oferecem beleza ao ambiente

Para dar um toque de eficiência e beleza para a casa, a Bella Janela, considerada a maior empresa de cortinas e tecidos da América Latina, desenvolveu uma linha de cortinas corta luz em tecido, que reduz 70% da luminosidade do ambiente, sem perder o encanto e o estilo.

Deixar pouca luz e diminuir os estímulos sonoros ajudam a descansar com mais facilidade. Assim, a nova linha Duo que, como o nome diz, é composta por dois tecidos, um voil decorativo, que pode ser liso ou trabalhado, e um corta luz de tecido, produzido para ser utilizado num mesmo varão, sendo acoplados na parte superior, consegue bloquear em média 70% da luminosidade, formando um produto único, que facilita o descanso e oferece um toque de modernidade ao ambiente.

A linha Duo é composta por oito modelos:

Glam - tecido e forro 100% poliéster, disponível em cinco cores diferentes, Sky, Bali, Branco, Alumínio e Latte;

Partenon - tecido e forro 100% poliéster, disponível em quatro cores diferentes, Branco, Titânio, Latte e Taupe;

Sorrento - tecido e forro 100% poliéster, disponível em três cores diferentes, Branco, Marfim e Nude;

Bruxelas - tecido e forro 100% poliéster, disponível em três cores diferentes, Marfim, Areia e Taupe;

Matera - tecido 59% poliéster 41% algodão, e forro 100% poliéster, disponível em três cores diferentes, Areia, Taupe e Titânio.

Bellini - tecido e forro 100% poliéster, disponível em sete cores diferentes, Taupe, Branco, Bali, Titânio, Areia, Silvestre e 117;

Mônaco - tecido e forro 100% poliéster, disponível em seis cores diferentes, Areia, Branco, Marfim, Figo, Alumínio e Blueberry;

Mônaco Barrada - tecido e forro 100% poliéster, disponível em cinco cores diferentes, Branco, Alumínio, Areia, Branco com alumínio e Areia com marfim;

“Após a era pandêmica, começamos a perceber necessidades e assim, as alterações na decoração que influenciam no estilo de vida trazendo modernidade e sofisticação para o ambiente dispararam. A Bella Janela, desenvolve produtos cada vez mais atrelados às necessidades do consumidor, mas, sempre alinhada às tendências de decoração”, comenta Roberto Baby, diretor da empresa.

Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto