Logo
Imprimir esta página

Cidades Históricas do Mundo São Destinos da Terceira Temporada da Série “Tá Estressado? Vai Viajar!”

Série é apresentada por Rodrigo Rossatti e exibida com exclusividade no canal Travel Box Brazil

Rossatti em trecho preservado do Muro de Berlim.

Uma das séries de turismo mais prestigiada pelo brasileiro, “Tá estressado? Vai Viajar!” chega à sua terceira temporada com exibição exclusiva no canal Travel Box Brazil.

Nela, o aventureiro e apresentador Rodrigo Rossatti embarca em uma viagem por algumas das cidades de maior relevância histórica do mundo. Ao revisitar o passado desses importantes centros urbanos, ele explora o legado que apenas eventos formativos de nossa história são capazes de imprimir, moldando as culturas, gastronomias e os próprios povos visitados.

A viagem transcorre por três continentes, onde Rossatti traça as particularidades de cada cidade e os paralelos entre os acontecimentos mais relevantes de sua história, e os principais atrativos turísticos que elas oferecem.

Confira aqui as sinopses dos episódios.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO

Série “Tá estressado? Vai Viajar!” – 3ª temporada

Estreia dia 5 de maio, às 19:30

Reprises: Sábados, às 10:15 e 15:45 | Segundas, às 16:45 | Terças, às 07:30 | Quartas, às 08:45

Episódios 8

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

SOBRE O TRAVEL BOX BRAZIL

O canal Travel Box Brazil apresenta o Brasil e o mundo pelos olhos dos brasileiros, sendo que as experiências de viagem dão o tom da programação através da cultura, dos esportes, da fotografia, da gastronomia e do lazer, sempre partindo da premissa de que o caminho é mais importante que o destino.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto