Logo
Imprimir esta página

Em primeira obra da série ‘Revolução 50 +’, editora Leader traz o tema da diversidade, inclusão e empreendedorismo

Lançamento tem objetivo de tratar da experiência de pessoas que fizeram grandes mudanças em suas vidas profissionais após os 50 anos, tanto no mundo corporativo quanto como empreendedores

O primeiro livro da série ‘Revolução 50+: A diversidade, a inclusão e a ampliação do empreendedorismo com propósito’, será lançado inicialmente no Rio de Janeiro, na Livraria da Travessa – Barra Shopping, no dia 03 de maio às 19h. E em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, dia 06, às 19h.

Em continuidade a seus projetos voltados a temas inovadores, sempre buscando levar conhecimento atualizado e de qualidade a seus leitores, a Editora Leader lança a Série Revolução 50+. A obra tem como um dos objetivos trazer experiências positivas que inspirem, e que façam o leitor ter um olhar com novas possibilidades de desenvolvimento pessoal e coletivo em âmbitos organizacional, corporativo, social, filantrópico, institucional ou nos setores de empreendedorismo.

“Esta obra e as que seguirão com o selo Série Revolução 50+, vão trazer as experiências de pessoas que fizeram a sua “virada de chave” após os 50 anos e nos mostram as numerosas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, tanto no mundo corporativo quanto como empreendedores. O que torna ainda mais rico o propósito desta Série é a diversidade de personagens e de histórias reais que vão servir de exemplo não só para os 50+ como para os mais jovens, muitos já mais conectados com o propósito da diversidade, da inclusão, da equidade no mundo corporativo e na vida social”, explica Andréia Roma CEO da Editora Leader e Coordenadora do Projeto.

“Entrar na faixa dos 50+ é um convite à reflexão e a constatação de que a idade cronológica é somente um dos fatores que influenciam quem somos ou quem desejamos ser aqui e agora. E que, o maior presente é estar presente, além da oportunidade de nos prepararmos para viver e contribuir com o amanhã, deixando de lado a competitividade para dar espaço ao processo criativo individual e coletivo com o olhar colaborativo” diz Betty Dabkiewicz, Coordenadora da obra.

De acordo com Andréia Roma, “o propósito do empreendedorismo na longevidade é muito claro e diz respeito aos que têm foco no que desejam realizar, em qualquer faixa etária que queiram liderar suas escolhas e estejam dispostos a transformar simples sonhos em realidade com base em valores e princípios bem definidos, com a promoção da melhoria da vida das pessoas, com o respeito à natureza e com a formação de uma sociedade mais justa e mais equilibrada”.

Profissionais que integram a obras ‘Revolução 50+’:

Aline Zanini Lima; Angela Vega Martinez; Angelica Cavalcanti, Christiane D’Elia, Cristine Lima Dias, Elaine Póvoas, Elena Martinis, Eliane Kreisler, Gilda Maria Pitombo Mesquita, Henriette Mariacy Krutman, Irene de Lima Oliveira Santos, Jacqueline Accioly, José Marcos da Silva, José Maria Gomes Neto, Luciana Schwartz Jaroslavsky, Marcia Monteiro, Márcia Thimóteo, Maria Candida Sotelino Torres, Maria Leonor Galante Delmas, Peter Williams Bodolay, Ricardo Soichet, Theophilo José da Costa Neto.

Todas as obras desta série serão coordenadas por Andréia Roma, CEO da Editora Leader, sempre com apoio de grandes profissionais, como convidados.

SERVIÇO:
Ficha técnica
Título: “Revolução 50+: a diversidade, a inclusão e a ampliação do empreendedorismo”, no Rio de Janeiro, em 3 de maio às 19h, na Livraria da Travessa – Barra Shopping; e em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, dia 06, às 19h.
Editora: Editora Leader
Coordenação: Andréia Roma e Betty Dabkiewicz
ISBN: 978-65-88368-27-5
Páginas: 287
Preço: R$ 69,90
Vendas no site da editora: Editora Leader

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras têm o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto