Logo
Imprimir esta página

BLTA Anuncia Retomada Dos Roadshows Internacionais E Entrada De Seis Novos Associados Em 2022

Associação retoma a promoção da hotelaria de luxo brasileira junto ao mercado global com eventos em Londres e Paris

Após um intervalo de dois anos, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) anuncia a retomada de sua agenda internacional de promoção da hotelaria de luxo do país em dois eventos: o primeiro deles em 31 de maio, em Londres, e o segundo em Paris, em 2 de junho – ambos realizados na embaixada brasileira nesses dois países.

“Acredito que o Brasil mostrou, ao longo de 2021, o quanto é diverso e único para uma demanda de público exigente que ainda não reconhecia seu país como um destino altamente qualificado. Se provamos isso ao nosso mercado doméstico, agora é a vez de retomarmos nossas ações junto ao mercado internacional e mostrarmos que o Brasil é um destino Incomparável no mercado global de luxo”, afirma a CEO da BLTA, Simone Scorsato, lembrando que os roadshows na Europa ocorrem desde 2014.

Participam desta missão 19 hotéis (que representam mais de 20 destinos no Brasil) e três operadoras DMC que, em conjunto, irão mostrar, durante rodadas de negócios e coquetel de relacionamento, os atributos da hotelaria brasileira de excelência e roteiros especializados no mercado de luxo.

Junto com a BLTA, a Granado e a Latam associam suas marcas como parceiras na divulgação da imagem de um país comprometido com uma atuação de excelência e criatividade. “Nesse sentido, gostaríamos de ter outras empresas conosco, pois acreditamos que a promoção do Brasil como destino se complementa quando temos diversidade em marcas e produtos brasileiros, algo que ajuda a tangibilizar nossa excelência criativa, nossos sabores, aromas, música e cultura. O esforço em promover o país como uma referência de alta qualidade não deve ser exclusivo dos empreendimentos do setor de hospitalidade”, afirma Simone

Os dois encontros serão finalizados com uma noite de jazz brasileiro com o músico Raul Mascarenhas.

Participam dos roadshows em Londres e Paris 2022:

Hotéis: Anavilhanas Jungle Lodge (Novo Airão/AM), Caiman (Pantanal /MS), Campo Bahia Hotel Villas & Spa (Santo André/BA), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras /AL), Casa Turquesa Maison D’Hôtes (Paraty/RJ), Comuna do Ibitipoca (Conceição do Ibitipoca/MG), Emiliano Rio (Rio de Janeiro /RJ), Fairmont Rio de Janeiro Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), Hotel Fasano (Trancoso/BA), Hotel Unique (São Paulo/SP), Hotel Villa Amazônia (Manaus/AM), Janeiro Hotel (Rio de Janeiro/RJ), Nannai Noronha Solar dos Ventos (Fernando de Noronha/PE), Nannai Resort e Spa (Porto de Galinhas/PE), Pedras do Patacho (Porto de Pedras/AL), Pousada Estrela D'Água (Trancoso/BA), Pousada Trijunção (Cocos/BA), Txai Resort (Itacaré/BA) e Uxua Casa Hotel & Spa (Trancoso/BA).

DMC’s: Abercromkie & Kent Brazil, Passion Collection e Rio Life Personalized Tours

NOVOS ASSOCIADOS

Com as fronteiras estrangeiras fechadas face à pandemia, o brasileiro redescobriu seu país, reaquecendo o mercado interno da hotelaria de luxo e, sobretudo, elevando a qualidade da oferta.

Nesse sentido, seis novos empreendimentos acabam de se associar à BLTA após curadoria técnica que identifica nos pretendentes os atributos necessários que preservam e mantêm a excelência de serviços e uma atuação comprometida com a autenticidade, diversidade e sustentabilidade.

Com a entrada do Fasano Trancoso, Six Senses Botanique (Campos do Jordão), Fuso Concept Hotel e LK Hotel Design (Florianópolis), Casa Brasileira Hotel Galeria (Porto de Pedras) e Barracuda Beach Hotel & Villas (Itacaré), a BLTA expande não apenas sua presença em todas as regiões do país, como também amplia a promoção da oferta qualificada do Brasil no mercado internacional. Conforme afirma o presidente da associação, Alex Da Riva, “essas novas adesões se incorporam ao nosso portfólio e reforçam, ainda, nossa atuação em todos os ecossistemas brasileiros”.

Para os novos integrantes, tornar-se um associado BLTA significa:

"Estamos muito honrados, pois os critérios da associação – como unicidade, sustentabilidade, qualidade e experiência do hóspede – vão de encontro aos nossos valores e propostas."

Dlis Neto, diretor de Estratégia do Fuso Concept Hotel

“É um enorme prazer poder contribuir com a BLTA para o desenvolvimento do turismo no Brasil e mostrar para o mundo que cuidamos da nossa gente, da nossa terra e da nossa história."

Juliana Ghiotto, diretora do Barracuda Group

“Com a BLTA unimos forças com empreendimentos e projetos de alma brasileira que buscam expor o país e suas incontáveis belezas pelo Brasil e mundo afora.”

Rodrigo Napoli, diretor de Vendas do Grupo Fasano

“Fazer parte da BLTA nos ajuda a consolidar ainda mais nossos diferenciais na prestação de serviços com alto padrão de excelência.”

Miler Bairros, gerente-geral do LK Design Hotel

Sobre a BLTA

A BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) foi criada em 2008 por um grupo de empresários que identificou a necessidade de se unir de forma institucional a fim de desenvolver o segmento de turismo de luxo no Brasil. Atuante no mercado nacional e internacional por meio de ações institucionais, comerciais e promocionais de forma associativa ou por meio de parcerias, o principal objetivo da BLTA é a promoção e fortalecimento do Brasil como destino turístico para o mercado de luxo mundial. A BLTA soma 50 associados (50 hotéis e 5 operadoras), um grupo formado por exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras de viagens brasileiras que têm o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto