Brasil,

Correios é finalista em três categorias do “Oscar” do setor postal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Superintendência de São Paulo Metropolitana dos Correios
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Os Correios são, pela terceira vez consecutiva, finalistas do World Post & Parcel Awards, premiação considerada o “Oscar” da indústria postal mundial. Na edição de 2022, a empresa brasileira concorre com quatro ações em três categorias, um feito inédito.

Na categoria Responsabilidade Social Corporativa, a estatal concorre com os Múltiplos Serviços Públicos e Privados/Balcão do Cidadão. Essa mesma ação também figura na lista de candidatos ao prêmio na categoria Atendimento ao Cliente. Ainda nessa categoria, os Correios também podem ser vencedores pelo trabalho desenvolvido com a Consultoria e-Commerce. Por fim, a emissão do Bloco Comemorativo aos 150 Anos da Lei do Ventre Livre pode ser eleita a Campanha Filatélica do Ano.

O anúncio dos vencedores ocorrerá no dia 11 de maio, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Histórico de premiações – Os Correios já foram premiados quatro vezes pelo World Post & Parcel Awards. A estatal já conquistou o primeiro lugar pelo projeto “Seja Digital”, em apoio ao Governo Federal na entrega de mais de 10 milhões de kits para TV digital a beneficiários de programas sociais; pelo lançamento da plataforma “Minhas Importações” e pelos serviços “Compra Fora” e “Packet”.

O reconhecimento internacional reforça a série de importantes conquistas que os Correios estão alçando em 2022. Os relevantes resultados dos projetos inscritos ao World Post ilustram o empenho da estatal na modernização de seu portfólio, agregando cada vez mais valor à sociedade e ao mercado.

No ano em que a empresa tem obtido os melhores índices financeiros e operacionais das últimas décadas, tendo permanecido acessível a todos os públicos no momento em que seus serviços essenciais foram fundamentais para a continuidade da economia nacional, as sucessivas indicações confirmam os Correios como uma referência global e case de sucesso para as recentes transformações demandadas ao setor postal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo