Logo
Imprimir esta página

Elopement Wedding: tendência de casamento intimista está forte em Anguilla

Anguilla tem o cenário perfeito para o casamento dos sonhos Anguilla tem o cenário perfeito para o casamento dos sonhos

A romântica e maravilhosa ilha do Caribe oferece a intimidade perfeita e o cenário de praia para um casamento mais que extraordinário

Milhares de casais no mundo sonham em dizer "sim, eu aceito" e celebrar esse momento de forma original. Atualmente, a tendência são os chamados Elopement Weddings, mas o que são eles? Em seu conceito básico, eram considerados casamentos onde os apaixonados fugiam e se casavam sem avisar seus amigos e até mesmo suas famílias. Com o tempo, essa ideia continua e evoluiu nos casamentos formados somente pelo casal, o oficial de justiça e o fotógrafo, que costuma atuar como testemunha. Às vezes, os convidados são cuidadosamente selecionados e fazem parte de uma celebração mais privada, descontraída e menos formal.

A beleza deste tipo de casamento é que existem infinitos locais para realizar a cerimônia, desde um magnífico jardim de um parque conhecido, até à casa de um familiar. No caso dos Elopement Weddings, o destino pode ser qualquer lugar que ofereça um formato reduzido, logo: que tal recitar os votos na privacidade de uma praia de Anguilla?

A exótica e romântica ilha britânica é um destino sinônimo de luxo com seis hotéis Virtuoso e os Charming Escapes, que são pequenas propriedades em estilo boutique de proprietários locais a poucos passos da praia, que são responsáveis por fornecer um atendimento personalizado e exclusivo. Em Anguilla é fácil se fundir com a natureza e o meio ambiente graças às suas 33 praias de areia branca quase virgens para desfrutar de pores do sol dos sonhos. Mas há muito mais! Para quem gosta de entretenimento, a cena da música ao vivo é incrível, com o som do reggae que traz a autêntica experiência caribenha; além de ser também um destino extremamente seguro. Os amantes da boa comida podem deliciar-se com a experiência culinária única dos sabores do Caribe, elegante e deliciosa com pratos instagramáveis que satisfazem a todos os sentidos.

Quanto aos detalhes pré-nupciais, a maioria dos hotéis tem lugares ao ar livre, além de espaços interiores para qualquer gosto ou orçamento. É possível contratar pacotes a partir de US$ 1.300 que podem agregar outras experiências como massagens relaxantes para o casal, cruzeiros privativos ao pôr do sol, jantares especiais na praia, entre outros. As recomendações incríveis para o Elopement Wedding perfeito em Anguilla são:

Cap Juluca

O resort exclusivo em Maundays Bay oferece quatro pacotes onde o mais simples inclui cerimônia, garrafa de champanhe, bolo de casamento, buquê e jantar privativo na praia de três pratos para duas pessoas. Uma celebração mais elaborada pode adicionar fotógrafo, cinegrafista, cabelereira, manicure e pedicure, entre outros complementos.

Zemi Beach House

Localizado em Shoal Bay East, este hotel boutique tem um pacote de quatro noites de hospedagem, translado de ida e volta, coordenação e planejamento de casamentos, assistência na organização de certidão de casamento e oficial de justiça, cerimônia, garrafa de Champanhe, bolo de casamento, buquê de noiva, jantar privado à luz de velas de três pratos à beira-mar para duas pessoas ou mais.

Malliouhana

O Malliouhana Auberge Resorts Collection está localizado em Meads Bay, seduzindo seus hóspedes com ambientes à beira-mar e serviços personalizados para casamentos. De acordo com Khondah Hazell, Coordenadora de Eventos do resort, "as experiências de Elopement Weddings no Malliouhana têm sido de grande interesse mesmo antes da pandemia. Porém, cresceu nos últimos anos, pois muitos têm preferido cerimônias mais intimistas, ao invés de grandes cerimônias, que demandam maior investimento e mais burocracia". Khondah acrescentou que os casais que têm optado por esse modelo estão acima dos 20 anos de idade, com uma carreira mais consolidada e que “não pretendem gastar muito dinheiro num casamento tradicional”.

Para informações sobre o destino, visite o site oficial www.IvisitAnguilla.com. Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla.

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguila é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em estivais fazem de Anguila um destino atraente e fascinante. Anguila fica fora dos roteiros principais, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguila é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto