Logo
Imprimir esta página

Com receitas práticas para todos os públicos, Fumacense Alimentos lança canal no YouTube

Novos vídeos serão lançados toda sexta-feira, às 12h, para incentivar os consumidores a se aventurarem na cozinha utilizando os produtos das marcas Kiarroz e RisoVita

Quando surge alguma dúvida sobre o modo de preparar determinada receita, a primeira coisa que muitos fazem é procurar na internet o passo a passo, muitas vezes por meio do YouTube, para terem mais detalhes e verem como ficará o prato final. Pensando nisso e em facilitar a rotina de quem consome os produtos das marcas Kiarroz e RisoVita, a Fumacense Alimentos lança seu canal na plataforma.

Com vídeos postados toda sexta-feira, às 12h, o intuito da empresa é mostrar a versatilidade dos produtos, bem como a praticidade que trazem para as receitas do cotidiano. Dessa maneira, os clientes podem aprender de uma forma fácil e rápida a maneira de utilizar cada mercadoria e como empregar a opção hipoalergênica e vegana em pratos tradicionais do dia a dia.

“Abrir mais esse canal de comunicação é uma maneira de nos aproximarmos, ainda mais, dos consumidores. Além disso, se mostrou uma ótima forma de trazer aprendizado para o nosso público, uma vez que as receitas possuem vários níveis de dificuldade. Assim, até os amadores podem encarar o desafio e utilizar os produtos para replicar em casa e dar início a essa jornada gastronômica”, aponta o diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Marcos Paulo Zavaneli.

Para dar o start, diversos influencers, cozinheiros e nutricionistas foram convidados para mostrar receitas que podem ser feitas com os produtos da marca. As gravações aconteceram no Museu da Fumacense Alimentos e, a partir de agora, os consumidores podem se inspirar e fazer a sua versão, dando seus toques especiais.

Primeiro vídeo

Entrando no clima da Páscoa, celebrado no próximo domingo, 17, o primeiro vídeo do canal – já lançado nesta sexta-feira, 15, – ensina uma maneira prática e saborosa de fazer panquecas doces, que podem ser a escolha perfeita para compor o café da manhã da data especial. As convidadas para ensinarem o prato foram a influenciadora Olivia Bussolo, de apenas 8 anos, juntamente com sua mãe, Juliana Bombana Bussolo.

“Cozinhar é um momento de troca de experiências e de união e, sem dúvidas, existem pessoas que querem cozinhar, mas não sabem por onde começar. Com essa iniciativa, a Fumacense Alimentos ajuda as pessoas a terem ideias e se aventurarem na cozinha com receitas saudáveis e deliciosas”, afirma Juliana.

Programação

A primeira temporada de vídeos para o canal conta com oito diferentes produções. No vídeo do dia 22, a digital influencer Sorana Camilo fará um petit gateau, ensinando o passo a passo dessa sobremesa que é a preferida de muitos. E encerrando o mês de abril, a cozinheira Lúcia de Souza explicará como se faz um arroz à piamontese saboroso e com poucos ingredientes.

Na sequência, o mês de maio começará com uma receita doce, com o chefe de cozinha Lucas Zappelini mostrando cada detalhe de como fazer um delicioso brownie de chocolate, no vídeo que vai ao ar no dia 06 do próximo mês. E logo na semana seguinte, a nutricionista Amanda Candiotto revelará o modo que faz a sua versão de pudim de chia.

Seguindo as receitas que equilibram sabor e saudabilidade, a nutricionista Maria Cristina ensinará o passo a passo de um mufim salgado de tofu com ervas e tomate. E finalizando o mês de maio, a nutricionista Larissa Zanete contará como preparar um crepe de prestígio.

Por fim, para o mês de junho, apenas o primeiro tema está liberado: mufim de banana, com a nutricionista Sara Daminelli.

Sobre a Fumacense Alimentos

Referência nacional na produção de arroz e produtos feitos à base desse cereal, a Fumacense Alimentos possui as marcas Kiarroz, RisoVita e Kifeijão, além da Campeiro, Vilarroz e da linha Boby, a última voltada para alimentação de animais. Fundada em 1970, sua matriz está localizada em Morro da Fumaça, no Sul catarinense. A empresa possui, ainda, outras duas plantas produtivas, uma em Alegrete/RS e outra em Pombos/PE.

Juntamente com a JS Empreendimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita – faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto