Logo
Imprimir esta página

5 dicas para paquerar no happn em segurança e com educação

5 dicas para paquerar no happn em segurança e com educação

Em uma pesquisa recente, o happn, um dos aplicativos de encontros mais populares do mundo, descobriu que 73% das mulheres que usam aplicativos para conhecer novas pessoas julgam suas últimas experiências online como não tão felizes quanto deveriam. De acordo com elas, de cada 10 interações online nos aplicativos que utilizam, no máximo três eram agradáveis e positivas. Além disso, 56% das mulheres entrevistadas também indicaram que recebem constantemente comentários desrespeitosos e de cunho sexual durante o flerte virtual.

Pensando em tornar o ambiente de paquera virtual um espaço mais acolhedor e seguro, melhorar a experiência das mulheres que utilizam o app e educar a todos sobre comportamentos inadequados, o happn traz 5 dicas de segurança e comportamento em uma conversa com o Crush: frases/expressões a evitar, como iniciar uma conversa saudável, como reagir a um 'não', como ter mais chances de conquistar o Crush…

"Queremos cada vez mais que os aplicativos de namoro se tornem uma ferramenta para unir as pessoas que têm interesses em comum, a fim de trazer mais alegria com segurança a suas vidas íntimas. Mas assim que as mulheres têm experiências desrespeitosas, cabe aos aplicativos intervir para educar outros usuários. É nisto que acreditamos e no que trabalhamos para trazer um ambiente cada vez mais saudável para nossos usuários", comenta Michael Illas, especialista em relacionamentos do happn.

Confira as dicas a seguir:

1) Segurança sempre em primeiro lugar: utilize a Videochamada!

O seu Crush parece bom demais para ser verdade? Não se precipite em marcar um encontro presencial imediatamente…utilize a videochamada.

Assim, você conhece a pessoa virtualmente, na segurança da sua casa, e ainda tira suas próprias conclusões.

2) Seja honesto desde o primeiro momento!

Em primeiro lugar, nós temos que saber o que estamos procurando quando usamos um app de paquera. Eu quero um relacionamento sério? Quero alguns contatos para dias de solidão? Ou estou aberto a novas experiências?

Ser honesto com si mesmo e com os outros é a chave para construir relacionamentos saudáveis (e experiências). Desta forma, evitamos comportamentos indesejados que nós mesmos não queremos que nos aconteçam, não é mesmo?

3) Saiba como elogiar o Crush: evite falar do corpo!

Sabemos que muitas vezes não é fácil dar o primeiro passo na tentativa de conquistar o Crush. Mas, o melhor conselho que podemos te dar: busque algum detalhe no perfil do Crush que pode te ajudar a abrir a conversa, como um ponto comum entre vocês e inicie a conversa a partir daí.

A menos que você seja convidado a fazer isso, evite elogios ao corpo, isso pode ser um erro fatal na hora de levar a relação para o próximo passo.

4) Seja interessante, não seja insistente!

Sentiu que está rolando aquela química entre você e o Crush? Calma, o Crush pode não estar no mesmo ritmo que você, então, não o pressione. Seja cortês e educado para fazer com que ele/ela queira te conhecer sem se sentir forçado.

5) Seja gentil, mesmo que seja para “burlar” o seu Crush!

Não faz mal que você não tenha gostado do seu Crush. Isso acontece. Agora, você não precisa ser rude com ele/ela ou apenas desaparecer da Terra.

Portanto, mesmo nas situações mais complicadas, seja sincero com a outra pessoa. Deixe claro todos os seus sentimentos e metas no relacionamento. Lembre-se: não brinque com sentimentos.

Para acessar mais dicas para curtir o happn, confira o Guia completo aqui.

A criação do Guia é parte da campanha #FlirtEducation, que também inclui a expansão da conversa nas redes sociais do happn e dentro do próprio aplicativo.

"Queremos enfatizar que o happn não tolera qualquer tipo de comportamento sexista e preconceituoso de qualquer tipo, seja dentro de nosso aplicativo ou na vida real. Portanto, queremos encorajar nossos usuários a mudar sua atitude quando flertam. Queremos mostrar-lhes que eles podem conquistar alguém de uma maneira agradável, educada e, ao mesmo tempo, interessante, independentemente de estarem flertando para um relacionamento sério ou algo mais casual", conclui Illas.

Sobre o happn

happn é um dos aplicativos de encontros mais baixados do mundo. Fundado na França em 2014, happn afirma ter uma visão de amor que é tão autêntica quanto na vida real: a tecnologia dá uma ajuda ao destino ao permitir que os solteiros que se cruzaram possam se encontrar no aplicativo. O app tem mais de 120 milhões de usuários registrados em todo o mundo. É particularmente utilizado na Europa Ocidental, América do Sul (Argentina e Brasil), mas também na Turquia e na Índia. No Brasil, 19 milhões de pessoas já fizeram o download do aplicativo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto