Logo
Imprimir esta página

Clima de carnaval fora de época promete agitar o coração dos solteiros

O Par Perfeito, maior plataforma de relacionamento online do Brasil, dá dicas de como usar o aplicativo para paquerar nos dias de folia

Neste mês de abril, alguns estados brasileiros comemoram o carnaval. Devido a variante ômicron que demandou ainda mais cuidados nos primeiros meses de 2022, as comemorações de carnaval foram transferidas para abril. As principais festividades serão concentradas no feriado prolongado de Tiradentes, dia 21. E o clima de carnaval é também uma oportunidade para encontrar um novo amor.

O Par Perfeito, https://www.parperfeito.com.br/ (disponível também em Android e IOS) maior plataforma de relacionamento online do Brasil, aproveita para lembrar que mesmo em clima de folia, os românticos de plantão podem investir em relacionamentos sérios e duradouros. Confira as dicas para usar o aplicativo a seu favor nos dias de carnaval fora de época:

Recurso para encontrar o Par que está por perto: para os mais animados que curtem a folia, a dica é ativar em seu aplicativo, o recurso para buscar compatibilidades nas proximidades que encontra perfis a um raio de no mínimo 5km, aumentando as chances de pular carnaval em boa companhia. O Par Perfeito oferece também a possibilidade de ativar o recurso Por Perto e quem sabe localizar aquele “Par” que passou ou está curtindo no mesmo local que você.

Perfil poderoso: vale lembrar que ter um perfil atraente no aplicativo pode fazer a diferença para encontrar o Par Perfeito. Seja verdadeiro e sincero ao falar sobre suas expectativas e características. Use fotos recentes e reais são essenciais. Pode usar filtros para disfarçar uma imperfeição aqui ou ali, mas não exagere no efeito para não ser artificial. As fotos transmitem sua personalidade, seus hobbies, gostos e dá dicas para quem quiser te conhecer melhor. A sinceridade aumenta as chances de compatibilidade na vida real, quando a paquera sair dos limites do aplicativo.

Vídeo date: para conferir aquele perfil especial antes do primeiro encontro e o Par Perfeito disponibiliza o Vídeo Date. Por meio desta tecnologia é possível fazer chamadas de vídeo dentro do app com papos que podem durar até três horas. É uma ferramenta segura, com regras claras. O vídeo date também é um recurso para aqueles que preferem aproveitar o carnaval longe do agito das festas.

O carnaval em abril

A programação muda de Estado para Estado. Além dos eventos oficiais haverá festas com grandes atrações em clubes, bares e nos camarotes localizados nos sambódromos do Rio de Janeiro e São Paulo. Pelo Nordeste a folia é garantida.

Salvador acontece o Carnaval, com direito a trio elétrico e abadá durante três dias de folia entre 21 a 23 de abril.
Recife o carnaval acontece na Semana Santa, entre os dias 14 e 16.
Sergipe tem o Micarana em Itabaianinha.
Em Maceió, os dois maiores blocos carnavalescos de Alagoas se reúnem para garantir a folia, no dia 22. Em Natal, a animação acontece na Arena das Dunas, em 20 de abril.
Os tradicionais desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro acontecem a partir de 16 de abril com o grupo de acesso. O grupo especial se apresenta nos dias 22 e 23 de abril, nas duas cidades.

Sobre o Par Perfeito (www.parperfeito.com.br disponível também IOS e Android)

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora de outras marcas como Tinder, Match, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 30 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par ideal. Está disponível para Android, iOS e pelo site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto