Logo
Imprimir esta página

Burger Feito Com Frango Empanado Faz Sucesso Nas Unidades Da Hamburgueria Busger

Frang 2.0 surpreende pela combinação de ingredientes, sabor e crocância

Estar atento aos pedidos e sugestões dos clientes é sempre uma meta e um dos diferenciais do BUSGER - rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais. A hamburgueria oferece um cardápio variado e investe em ingredientes especiais para atender aos frequentadores dos seus 11 endereços.

Para agradar o paladar de quem adora um bom burger de frango, o Busger disponibiliza o Frang 2.0, que vem recheado com dois pedaços de frango ultra crocantes, cada um com aproximadamente 90g, empanados com uma receita exclusiva da marca, o que garante sabor único e indescritível. Além disso, é servido no pão de hambúrguer, com alface, cebola roxa, rodelas de tomate, apetitosas fatias de queijo cheddar gratinado no maçarico e maionese artesanal - receita também exclusiva e especial da casa. O resultado é um burger suculento, que promete agradar aos paladares mais exigentes.

O protagonista da vez pode ser combinado com petiscos de dar água na boca em um menu variado contemplando as fritas crunch, dadinhos de tapioca com geleia de pimenta, crispy de queijo gouda e até com o balde de frango crocante. Para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, chopp premium Madalena, além de cervejas que levam a marca da casa.

*Endereços Busger*

Bela Vista: Rua Augusta, 517

Campo Belo: Av. Vereador José Diniz, 3.700

Chácara Klabin: Rua Vergueiro, 3950

Higienópolis: Av. Angélica, 699

Ipiranga: Rua Agostinho Gomes, 2091

Santana: Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)

Tatuapé: Rua Francisco Marengo, 1217

Vila Clementino: Rua Borges Lagoa, 1050

Vila Madalena: Rua Heitor Penteado, 1529

Santo André: Rua Araçatuba, 149 - somente delivery*

Guarulhos: Rua dos Coqueiros, 185 - somente delivery*

Confira os horários de funcionamento no site www.busger.com.br

Pedidos pelos apps: App Busger, iFood e Rappi

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:

O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto